Governo do Acre anuncia ao menos três concursos para o ano de 2018; confira

Secretaria da Fazenda deve abrir 144 vagas, segundo o governo. Datas ainda não foram divulgadas. São ao menos três concursos anunciados para 2018, segundo o governo do Acre.

O governo do Acre listou alguns concursos que devem ser anunciados em 2018. De acordo com a Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), são ao menos três concursos para o estado.

Um deles é para o cargo de soldado combatente do Corpo de Bombeiros. O governo informou que são 100 vagas e que está em fase de elaboração do projeto básico e que o segundo passo é contratar a empresa organizadora do concurso.

Estão previstos ainda concursos para a Secretaria da Fazenda (Sefaz), com oferta de 144 vagas para diversos cargos e também para compor o quadro da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) em cargos administrativos.

Porém, as vagas dos dois últimos ainda não foram definidas. Nenhum dos certames tem data definida para ocorrer.

Concursos em andamento

PM-AC – Soldado combatente e músico

Vagas ofertadas: 250

Fase atual: Investigação criminal e social/ Previsão de Conclusão da fase: Indefinido

Próximos atos: Homologação do Resultado Final do Concurso e Convocação para Matrícula no Curso de Formação

Polícia Civil: Auxiliar de Necropsia/ Agente/ Escrivão/ Delegado

Vagas ofertadas: 250

Fase atual: Exames médicos – Data de entrega dos exames: de 18 a 22 de dezembro de 2017/ Previsão de conclusão da fase: 10/01/2018

Próximos atos: Convocação para investigação criminal e social, Convocação para Matrícula no Curso de Formação, Homologação do Resultado Final do concurso e Nomeação e Posse.