Enquanto os funcionários estão com o salário atrasado Prefeito Zum curte as praias de Florianópolis com a família

Zum merece o primeiro prêmio da história de Assis Brasil o Nobel da fronteira como “O pai do salário atrasado”.

 Por Alemão Monteiro 

O prefeito da pequena cidade de Assis Brasil Antonio Barbosa (Zum) está fazendo o que nenhum prefeito fez: Não pagou os fornecedores, Funcionários provisórios e ainda viajou para curtir as praias de Florianópolis com a família e deixou o povo a mercê da própria sorte.

A cidade está tomada por buracos e muita lama. É o que diz os moradores da pequena cidade administrada pelo prefeito Tucano, não se sabe até aonde vai à vaidade da primeira Dama que além de inventarem a história do Gabinete da Primeira Dama, ainda ficam ostentando nas redes sociais fotos com a família na praia, enquanto os trabalhadores do município estão sem seus pagamentos vendendo o almoço para comprar a janta.

Além do salário atrasado tem também o problema das ruas, com o aumento das chuvas na região várias ruas do município estão intrafegáveis, como é o caso das Ruas Juvenal Duarte, Rafael Martins Leão, João José do Bonfim e várias outras.

Tem também o caso dos tijolos que mesmo com uma olaria municipal funcionando todos os dias, o prefeito Zum não conseguiu colocar um tijolo em nenhuma rua desde que assumiu o comando do município.

A fábrica de tijolos do município funciona a todo vapor e não se sabe o destino da porcentagem que é repassada à Prefeitura, ou seja, onde está indo parar os tijolos que estão sendo fabricados e entregues para a prefeitura de Assis Brasil que não estão sendo colocados nas ruas?

Assim, a situação só piora a cada dia. Mais buracos aparecendo e nenhuma ação por parte da secretaria de obras para amenizar o sofrimento dos moradores.