RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Antônia Lúcia faz pré-lançamento de primeira dama e vira piada nas redes sociais

A oposição não cansa de nos surpreender. Quando a gente acha que já viu de tudo, eles se reinventam.

Publicados

Tudo sobre Política

A oposição não cansa de nos surpreender. Quando a gente acha que já viu de tudo, eles se reinventam.

A bola fora da vez ficou por conta da ex-deputada Antônia Lúcia (PR), que resolveu fazer um evento para lançar a esposa do senador Gladson Cameli (PP), a senhora Ana Paula Cameli, como pré-primeira dama do Acre.

O tal evento foi uma tremenda ‘bola fora’. Foi criticado por gregos e troianos: a militância da Frente Popular Acreana – FPA fez a farra, e até mesmo líderes importantes da oposição acharam a ideia precipitada e fora de época. Resumo da ópera: se a bola da Antônia Lúcia já não vinha lá essas coisas, agora virou ‘bola murcha’ de vez.

A pretensão do senador Gladson Cameli (PP) e de aliados próximos de indicar o amigo Eduardo Veloso como seu vice, definitivamente, esfriou. Líderes de partidos da oposição têm marcado posição e são firmes ao deixar claro que não aceitam Veloso, e que Gladson Cameli deve ouvir os aliados na hora da escolha.

Leia Também:  No aniversário de Cruzeiro do Sul, Gladson, Mailza e Ney prometem aumentar número de Delegacias da Mulher

O principal partido das oposições é, indiscutivelmente, o PMDB, com dois deputados federais, dois deputados estaduais, seis prefeitos, e quase duas dezenas de vereadores. Assim, o partido se acha no direito de ajudar a indicar o caminho da escolha do vice.

Tanto o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, como o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, entendem que Gladson e o PP devem escolher um vice que una as oposições, e que ajude na unidade e na eleição. Para o PMDB, o vice não pode ser um ‘playboy’, amigo de Gladson; tem que ser um quadro político que o ajude a ganhar a eleição e a administrar depois.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ulysses é oficializado candidato ao governo e diz que adotará no Acre propostas de Bolsonaro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA