Mulher mata marido após ele arrancar pênis de filho com a boca

Uma mulher foi presa sob suspeita de ter assassinado o marido a facadas, após ele morder e arrancar parte do órgão sexual do filho do casal, de 3 anos.

O caso ocorreu no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Os crimes aconteceram na casa da família. O menino está internado Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

A unidade de saúde confirmou que a criança teve parte do pênis arrancado. Durante a manhã desta quinta, o garoto passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A mãe seguiu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela delegada Genezil Coelho. No fim da manhã, a policial informou que estava ouvindo a suspeita de matar o marido.

Após prestar depoimento à polícia, a mulher que confessou ter assassinado o marido a facadas, após o cônjuge morder e arrancar parte do pênis do filho do casal, de 3 anos, vai responder em liberdade.

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Genezil Coelho, ela não foi detida porque a própria mãe da criança foi responsável por chamar a Polícia Militar após os crimes, ocorridos nesta quinta-feira (27).

“Não houve flagrante, não houve condução. Ela mesma chamou os policiais, que socorreram a criança e levaram o menino a uma Unidade de Pronto Atendimento”, conta Genezil Coelho.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher alegou que, durante o crime, o marido demonstrou agressividade. “Ela contou, durante o depoimento, que o marido dizia que iria estuprar e matar a criança a mando do Satanás”, relata.

A outra filha do casal, de 12 anos, também prestou depoimento. “Ela disse que acompanhou tudo e confirma a mesma versão que a mãe apresentou”, conta Genezil.

O cunhado da mulher e os policiais militares que compareceram ao local também foram ouvidos pela titular das investigações do caso.

O Hospital da Restauração (HR), unidade de saúde em que a criança foi internada, informou que o menino tem quadro clínico considerado estável e é assistido pela equipe pediátrica do local.
Entenda o caso

Os crimes aconteceram no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (27). A criança, inicialmente, foi encaminhada à UPA do bairro antes de ser transferida para o HR.

O corpo do homem foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A mãe do menino seguiu para a Central de Flagrantes, no bairro de Santo Amaro.

Fonte   G1.globo.com

Esta notícia está na categoria Mundo. Marcar o link.