RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem desaparecida é encontrada morta a facadas em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

Uma adolescente de anos 14 desaparecida no sábado é encontrada morta a facadas na cidade de Cruzeiro do Sul.

 Por Vanísia Nery 

A adolescente Aline Santos de Lima, de 14 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (02) em Cruzeiro do Sul, foi encontrada morta, a facadas, no início da tarde deste domingo (03) , nas proximidades do Seminário Menor .

De acordo com a mãe da jovem, Sirlanja Lima, os tios da jovem foram até o local onde o corpo foi encontrado e reconheceram a jovem.

Segundo informações repassadas pela  mãe da vítima para equipe de reportagem do site Juruá Online, o corpo da adolescente já foi removido para o Instituto Médico Legal.

“Meus irmãos viram o corpo lá, e reconheceram que era ela. O pai dela já foi lá para o IML com os documentos dela. É uma tristeza muito grande, um grande sofrimento.

Ela não andava com dinheiro, não andava com celular, não tinha nada para assaltarem ela, foi só por maldade mesmo. Queremos justiça”, falou a mãe.

Leia Também:  Suspeito de matar homem e decepar pernas é preso; matei porque ele passou a mão nas minhas nádegas"

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 30 quilos de droga são apreendidos em caminhão que transportava móveis na Estrada da Variante
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA