Durante o sábado, mais quatro armas de fogo foram apreendidas

Durante as ações policiais uma pessoa foi presa e conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital.

 Da Assessoria PMAC 

Equipes de Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam durante o serviço operacional deste sábado, 02 de dezembro, mais quatro armas de fogo em locais distintos da região do 2º distrito da capital.

Dois armamentos foram apreendidos no turno matutino em uma residência localizada no bairro Taquari, após recebimento de denúncia anônima.

No local foram encontradas uma carabina .30 e um revólver calibre 38, além de maconha e produtos para embalo de substância entorpecente.

O proprietário conseguiu se evadir do local. As outras duas armas, sendo dois revólveres, foram apreendidas com um homem no bairro Belo Jardim.

As quatro armas somam-se as 150 já apreendidas pela unidade operacional ao longo de 2017, conforme conta o major Evandro Bezerra, comandante do 2º BPM.

“Em apenas dois dias do mês de dezembro já somamos setes armamentos apreendidos. Atribuímos esse resultado a forma aguerrida e constante que nossos policiais combatem o crime em nossa regional, por meio da intensificação dos patrulhamentos, das abordagens e das verificações geradas pelo 190”, explicou o oficial.