Setor de cadastro é arrombado durante está madrugada em Brasiléia

O prédio que fica ao lado de um beco foi invadido pelos fundos.

Durante as primeiras horas desta sexta-feira, dia 1° de dezembro, vândalos invadiram o prédio do Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de Brasiléia que fica no centro da cidade.

Segundo os funcionários, que quando chegaram no local pela manhã para iniciar os trabalhos, se depararam com facas pelo local e a porta dos fundos do estabelecimento violada além dos computadores ligados e toda documentação revirada.

Além disso os vândalos levaram um aparelho celular do estabelecimento usado pelos funcionários, e para surpresa de todos o cabeamento que liga o sistema de dados tributários do município foi cortado.

Segundo Silvio que é o gerente do Setor  de Cadastro e acompanhou de perto o ocorrido. Falou que irá apurar o caso e vai abrir um processo administrativo e judicial pra investigar se documentações importantes do município não foram levadas.

Os funcionários acionaram a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) que esteve no local realizando a perícia, colhendo informações e verificando o local, já que os infratores deixaram pertences para trás. Agora a policia investiga o caso para tentar localizar os meliantes e responsabiliza-los pelo ato de vandalismo.

Por Almir Andrade / noticias da fronteira

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.