Luciano Huck faz declaração nos 44 anos de Angélica: ‘Amor da minha vida’

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine também prestaram homenagem à apresentadora: 'Sua energia contagia'

Mês de comemoração para Angélica! Depois de celebrar os 10 anos do filho Benício, a apresentadora agora está festejando seu aniversário de 44 anos. No Instagram, a loira ganhou homenagem do marido, Luciano Huck, que decidiu não se candidatar mais a Presidente da República. "Hoje é dia dela! Não sei nem por onde começar. Está aí uma mulher que mudou minha vida. Meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste também. Em qualquer direção, minha parceira para qualquer história que nossas vidas nos desafiam. Mãe dos meus filhos, amor da minha vida", escreveu ele, que ofereceu mansão para receber Madonna e mais famosos internacionais em casamento de Michelle Alves e Guy Oseary.

Luciano Huck se declara para a esposa: "Te amo mais que tudo

Ao "Gshow", o marido deixou mais uma declaração especial: "Sou capaz de ficar horas, semanas e anos falando de você… Te amo mais que tudo. É um privilégio poder compartilhar todos os dias da minha vida com você. Continue essa mulher maravilhosa, inteligente e que gargalha sem a menor vergonha", disse ele, que no fim de outubro comemorou aniversário de casamento com a comunicadora. " Há exatos 13 anos, dia 30 de outubro de 2004, ganhei o melhor presente que a vida me deu, Angélica. Nossos caminhos se cruzaram, e juntaram para sempre", escreveu Luciano na rede social.

Famosos exaltam Angélica em aniversário: Sua energia contagia

Querida de muitos artistas, Angélica também foi homenageada por colegas de elenco como o ator Ricardo Pereira. "A vida precisa de mais pessoas assim: alegres, sempre prontas para abraçar e sorrir", destacou o galã. "Muita paz, fé e amor. O resto não importa, você já conquistou. Gosto demais de você", disse Bruna Marquezine. Rival da personagem Catarina na novela "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa também deixou recado para a apresentadora. "Uma das características que mais admiro e me inspiro, porque não tem como não ser fã, é a sua generosidade. Você é muito divertida e sua energia contagia", exaltou.

Fonte: purepeople.com