Vídeo: Ronaldo Ferraz é eleito sete vezes ao cargo de vereador em Xapuri

Sendo o único vereador com sete mandatos no parlamento na princesinha do Acre, Ronaldo afirma nunca ter perdido uma eleição para vereador.

 Por Alemão Monteiro 

A Câmara Municipal de Brasiléia teve a honra de receber na manhã desta terça-feira (14) o vereador Ronaldo Ferraz (PMDB) do município de Xapuri, o parlamentar já passa pela sétima vez no parlamento sem ter perdido nenhuma eleição para vereador.

O vereador Ronaldo conta que o município de Xapuri tem uma trajetória política bonita, onde o mesmo fez e está fazendo parte dessa história através do seu sétimo mandato como vereador, apesar de fazer parte do Partido do Movimento Democrático Brasileiro o nobre vereador nem sempre, ao longo da sua carreira política, permaneceu no PMDB.

O nobre Edil conta que foi eleito pela primeira vez no ano de 1988 a exatamente 29 anos atrás, e em 1992 Ronaldo se candidatou ao cargo de prefeito, mas não conseguiu se eleger e ficou fora uma legislação, logo voltou a se candidatar a vereador.

No ano de 2000 se candidatou ao parlamento desta vez pelo Partido dos Trabalhadores, onde foi criticado por muitos que diziam que Ronaldo não se elegeria, porém foi o segundo mais votado outrora no município de Xapuri e de lá pra cá foi só vitória e nessa última legislatura somente dois vereadores foram eleitos e Ronaldo foi um deles.

 Veja o Vídeo