Presidente Ney Amorim e Mesa Diretora são homenageados por técnicos agrícolas

Ney Amorim agradeceu o presente e destacou a importância do trabalho prestado pelos técnicos agrícolas para a economia do Estado. 

Durante sessão solene em homenagem aos técnicos agrícolas, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), representando a Mesa Diretora da casa, recebeu o livro: Técnicos agrícolas, 100 anos de profissão, lançado em alusão ao centenário da classe no Acre.

A sessão, que foi fruto de um requerimento do deputado Lourival Marques (PT), contou com a presença de profissionais da área agrícola e autoridades do setor. Durante o evento, o vereador Mamed Dankar e o presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Acre, José Paulo, entregaram o livro comemorativo ao deputado Ney Amorim, em agradecimento aos serviços prestados pelo mesmo à categoria.

“O senhor irá agora alçar voos mais altos na política e eu lhe peço que tenha sempre um olhar especial para a categoria dos técnicos agrícolas. Quero reconhecer aqui todo apoio que já nos ofereceu. Saiba que você possui nossa eterna gratidão”, destacou Mamed Dankar.

Oque diz Ney Amorim 

“Agradeço ao deputado Lourival Marques por esta sessão. Ele é um dos parlamentares mais dedicados a essa causa, buscando sempre fortalecer essa classe.

A todos os técnicos agrícolas presentes neste evento, pessoas que representam a produção familiar e ao meu amigo Mamed Dankar, minha gratidão e parabéns pelo importante serviço que todos vocês prestam ao nosso Estado”, finalizou.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.