RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso pela Polícia Militar, após cometimento de roubos

A prisão ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, região do 2º distrito da capital acreana.

Publicados

Polícia

A prisão ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, região do 2º distrito da capital acreana.

 Por Assessoria PMAC 

Uma ação rápida do Grupo Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) resultou na prisão de um homem após cometimento de roubos com emprego de arma de fogo a pedestres.

A Polícia avistou a uma dupla em uma motocicleta de cor roxa, que os mesmo estavam em porte de uma arma de fogo, subtraindo pertences de uma vítima em uma parada de ônibus.

Um dos autores ao notar a presença policial conseguiu se evadir a pé por um matagal às margens da via. O outro comparsa tentou fugir na motocicleta, mas foi interceptado pelos Militares.

Durante a tentativa de fuga, o autor efetuou disparos contra a guarnição, que revidou para cessar a injusta agressão. Ninguém saiu ferido.

Na busca pessoal foi localizado em posse do autor cinco aparelhos celulares e o armamento utilizado no cometimento dos roubos, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e três deflagradas.

Leia Também:  Jovem é preso suspeito de matar homem em Rio Branco

O abordado recebeu voz prisão e foi conduzido para Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 1 ano morre afogada em piscina em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA