Homem é preso pela Polícia Militar, após cometimento de roubos

A prisão ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, região do 2º distrito da capital acreana.

 Por Assessoria PMAC 

Uma ação rápida do Grupo Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) resultou na prisão de um homem após cometimento de roubos com emprego de arma de fogo a pedestres.

A Polícia avistou a uma dupla em uma motocicleta de cor roxa, que os mesmo estavam em porte de uma arma de fogo, subtraindo pertences de uma vítima em uma parada de ônibus.

Um dos autores ao notar a presença policial conseguiu se evadir a pé por um matagal às margens da via. O outro comparsa tentou fugir na motocicleta, mas foi interceptado pelos Militares.

Durante a tentativa de fuga, o autor efetuou disparos contra a guarnição, que revidou para cessar a injusta agressão. Ninguém saiu ferido.

Na busca pessoal foi localizado em posse do autor cinco aparelhos celulares e o armamento utilizado no cometimento dos roubos, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e três deflagradas.

O abordado recebeu voz prisão e foi conduzido para Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.