Prefeitura de Assis Brasil paga por obras que supostamente não foram realizadas, a denúncia é da vereadora Ivelina Marques

Mais uma polêmica para o já enrolado prefeito Zum (PSDB) responder. Vazaram nas redes sociais duas notas de prestação de serviço que, segundo denúncias, nunca foram realizados.

 Por Alemão Monteiro 

Um pagamento no valor de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais) teria sido feito ao senhor Rogério Andrade da Rocha referente a serragem de madeira para construção de uma cerca na Escola Municipal Maria Ferreira.

A nota revela que o serviço foi executado em março de 2017, mas, segundo denúncias da vereadora Ivelina Marques, a referida cerca foi construída ainda no ano de 2016, ou seja, o atual prefeito ainda não havia nem tomado posse do cargo.

Outra nota de prestação de serviço está em nome do senhor Gilberto Ferreira Machado que também levanta suspeita de crime. A nota revela que foram pagos R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) para reparos diversos e troca da cobertura do prédio da Secretaria Municipal de Educação. O problema é que a troca da cobertura do imóvel nunca foi feita e continua a mesma de vários anos atrás, diz Vereadora.

A vereadora Ivelina Marques está com toda a documentação pronta e disse que vai a Brasiléia na próxima semana protocolar a denúncia no Ministério Publico. A população de Assis Brasil pede uma satisfação ao prefeito Zum sobre esta situação.