Paolla Oliveira exibe franja em lançamento de revista

Atriz surgiu com novo look após o fim da novela A Força do Querer. Com certeza a Jeiza me fez brilhar, avalia a atriz.

Paolla Oliveira seguiu os passos de Isis Valverde, que cortou o cabelo após o fim da novela "A Força do Querer", e mudou de visual. Eleita a mais sexy do ano pela "VIP", a atriz mostrou o cabelo com franjinha no lançamento da revista, na terça-feira (7), no Rio. No corpo, a artista deixou as curvas em evidência ao investir em um vestido preto, com recortes laterais, da grife Balmain. A peça pode ser encontrada no site da NK Store por R$ 11, 8 mil.

No lançamento, Paolla fez questão de frisar a importância da Jeiza, de quem acabou de se despedir, para ganhar o título pela publicação. "Ser sexy é muito legal. É uma honra. Mas mais legal que essas coisas que passam é o que a gente fez durante o ano. São suas atitudes, o que você conquistou, eu venho de um trabalho muito legal. Foi bastante forte. E com certeza a Jeiza me fez brilhar", avaliou em uma live no Facebook da "VIP". Depois de tirar alguns dias de folga, a artista voltará as telinhas na série "Assédio", onde fará par romântico com Antonio Calloni: "Vou começar a trabalhar de novo, mas com bem menos intensidade. Mas é super forte. Vocês vão gostar".

Parei de tentar me encaixar em um padrão, reflete a artista

Atualmente satisfeita com o próprio corpo, Paolla admitiu à revista que precisou aprender a lidar com sua silhueta: "A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais".

A diferença de idade fica distante, diz Paolla sobre namoro com Rogério Gomes

Morando com o namorado, o diretor Rogério Gomes, com quem dispensou um casamento tradicional, Paolla disse que não se incomoda com a diferença de idade. A atriz tem 36 anos e Rogério, 56. "Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não."

Com informações purepeople.com