RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Receptadora é presa e duas motos são recuperadas pela PC de Epitaciolândia

“Rafinha como é conhecida” já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Publicados

Polícia

“Rafinha como é conhecida” já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 Por Sandro de Brito – Assessoria/Sepc 

A Polícia Civil em Epitaciolândia, município, prendeu numa residência localizada a rua Olegário França, em Brasileia, Rafaela Silva de Araújo, 21, vulgo “Rafinha”, acusada de receptação de produto roubado.

Em posse de “Rafinha” os agentes encontraram duas motocicletas com restrição de roubo que estavam escondidas no interior da residência.

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia geral do município, prestou depoimento a autoridade policial e em seguida colocada a disposição da justiça.

“O trabalho de investigação apontou que na residência estava sendo usada para guardar produtos roubados e em posse de mandado judicial logramos êxito na prisão da investigada e apreensão de duas motocicletas que serão restituídas aos seus legítimos proprietários”, ressaltou delegado coordenador da regional do Alto Acre, Karlesso Nespoli.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enfermeiro morto a facadas por soldado do Exército Santa Rosa do Purus foi defender amigo, diz tio

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois bolivianos são presos com cocaína no Bairro Leonardo Barbosa em Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA