Comunicado do Sinteac de Brasileia aos trabalhadores da Educação Municipal

O Sinteac informa que encerrou o ciclo de negociação deste ano corrente e retomará o ciclo de negociação em 2018, pois a prefeita Fernanda Hassen mostrou que não tem viabilidade econômica/financeira para reajustar ou ajustar a carreira dos servidores nesse momento.

Comunicamos aos servidores da Educação Municipal de Brasiléia que hoje 30/10/2017 juntamente com a comissão de negociação eleita em assembleia para representar os servidores durante a negociação da data base de 2017, assim como na reformulação do PCCR da educação municipal encerramos o ciclo de negociação referente a data base de 2017, sem avanços

No tocante a melhoria da remuneração dos servidores. Apesar de várias tratativas e argumentos apresentados a equipe técnica juntamente com a gestora do município prefeita Fernanda Hassen mostrou que não tem viabilidade econômica/financeira para reajustar ou ajustar a carreira dos servidores nesse momento.

Encerrando assim o ciclo de negociação deste ano, propondo que em 2018 retomará as negociações para cumprir com as reivindicações da categoria no mês de março do ano informado.

Vale lembrar que estivemos empenhados em buscar representar bem a nossa categoria, mas conceder benefícios aos servidores não é de competência do sindicato e muito menos daqueles que estiveram à frente da Comissão de negociação tentando fazer o que lhes competia para avançarmos na pauta de reivindicações.

Estamos tristes, mas não vencidos, esperamos contar com a compreensão de todos e em breve estaremos marcando assembleia deliberativa para que possamos encaminhar quais são as nossas próximas ações.