Homem morre após colidir motocicleta contra papa entulho em Rio Branco

Com o impacto, Agnaldo foi parar junto ao lixo e não houve tempo para Socorro. O local foi isolado para os trabalhos periciais.

Um homem identificado como Agnaldo da Silva, morreu na noite deste domingo (22), ao colidir sua motocicleta contra um Papa Entulho que fica localizado no trecho próximo ao primeiro quebra molas, após a loja Havan, região da Estrada do Calafate em Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionado por volta das 21h e quando chegaram ao local a vítima já havia passado por procedimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram o óbito.

Entre os populares e curiosos que estavam na multidão observando o cenário do acidente, ninguém disse ter visto de fato o que teria ocorrido, mas a possibilidade é de que a vítima, não tenha percebido o papa entulho e colidiu a motocicleta enquanto trafegava na pista. 

Com o impacto, Agnaldo foi parar junto ao lixo e não houve tempo para Socorro. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: contilnetnoticias.com