Juiz Braña, de Senador Guiomard, sofre acidente com família

O juiz afirma que está bem e aproveita para desejar a todos um feliz Natal.

Juiz Afonso Braña

Juiz Afonso Braña

“Hoje eu recebi meu presente de Natal: estou – ou continuo – vivo, pois ainda estou em observação”. Foi com estas palavras que o juiz da 8ª Zona Eleitoral da Comarca de Senador Guiomard, Afonso Braña, afirmou que recebeu um presente inusitado de Natal.

Segundo uma publicação realizada pelo magistrado em uma rede social, ele e sua família passaram por um susto a poucos metros de sua casa.

“Estava a 50 metros da minha casa, na rua preferencial, quando surge um carro no cruzamento em alta velocidade e bate na roda da minha Hilux, jogando o meu e o Honda Civic dela contra o muro. Saí tonto do carro”, afirma o juiz.

De acordo com o magistrado, houve a necessidade de ser encaminhado ao Pronto Socorro. “PM, Samu e cia. Fomos pro PS, fui medicado e já estou em casa, em observação. Ela bateu o pé e o joelho. E a filhinha dela, de 15 anos, como eu, bateu a cabeça. Mas, como vomitou, foi pra tomografia”.

O juiz afirma que está bem e aproveita para desejar a todos um feliz Natal.

“Por isso que eu digo que já ganhei o meu Natal. Ou seja, nasci de novo. Que coisa, rapaz!!! Ah, feliz Natal pra todos, todos, indistintamente !!!”.

Da Redação da Agência ContilNet