RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Adolescente é morto com tiros na cabeça no Nova Estação, em Rio Branco

Um adolescente foi executado na noite deste sábado (14), em uma residência localizada na Rua Formosa do bairro Nova Estação. 

Publicados

Polícia

Um adolescente foi executado na noite deste sábado (14), em uma residência localizada na Rua Formosa do bairro Nova Estação. 

De acordo com o repassado pela polícia, quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já estava saindo do local e os peritos já tinham sido acionados.

O jovem foi identificado como Ronald Mota, era um adolescente, mas, não haviam disponibilizado a idade. Ele estava na sala da residência só de cueca e com os tiros na cabeça. Populares não quiseram colaborar com outras informações.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML), o fato foi registrado e dado início a investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Os peritos detectaram ferimentos de arma de fogo na cabeça da vítima.

Com Informação ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de 21 anos se arma com faca e ameaça cortar órgão genital do marido

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão se deu mal, tentou assaltar irmã de lutador de Jiu-Jitsu em Cruz. do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA