Em Rio Branco, PM recupera objetos roubados e apreende menor

Polícia Militar recupera objetos roubados e apreende menor infrator após acompanhamento policial.

 Da Assessoria PMAC 

Uma denúncia mobilizou os militares do 4° Batalhão a apreenderem um menor nessa sexta-feira, 06, após uma série de roubos cometidos por ele e um comparsa na rua Leblon, bairro Castelo Branco. A ação policial culminou na recuperação dos aparelhos celulares subtraídos pelo menor, durante a ação criminosa.

De acordo com a guarnição, durante um patrulhamento policial nas imediações da rua Leblon, foi avisado várias vítimas acenando aos militares pedindo "socorro" por conta do roubo sofrido por elas por uma dupla de criminosos em uma motocicleta vermelha.

Os populares comunicaram aos policiais que um deles teria caído do veículo, após a fuga, e teria continuado a fugir a pé e que poderia ainda está pelas proximidades.

Cientes das informações, os militares iniciaram as buscas e, próximo à caixa d’água do Palheiral, ainda no bairro Castelo Branco, avistaram o autor em fuga sob posse dos celulares subtraídos.

Foi dada a voz de apreensão ao menor que, juntamente com os aparelhos celulares e as vítimas do roubo, foram conduzidos para a delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.