RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem de 19 anos é executado por dupla com dez tiros em Rio Branco

Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto com ao menos dez tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, segundo a mãe.

Publicados

Polícia

Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto com ao menos dez tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, segundo a mãe.

Alesandro

Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto a tiros (Foto: Arquivo da família)

Alexandre Silva Magalhães, de 19 anos, foi morto com ao menos dez tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. A mãe de Magalhães, Maria do Socorro, de 38 anos, disse que ficou sabendo da morte do filho através de amigos. Ela afirmou ainda não ter conhecimento se o jovem tinha algum envolvimento com facções criminosas e que ele morava na casa dela, no bairro Jorge Lavocat.

“Falei a última vez com ele ontem [sexta,14], às 11h, por telefone. Ele tinha ido dormir na casa de um amigo que mora no nosso bairro, sempre dormia lá, não sei o que foi fazer no bairro em que ele foi encontrado morto. Na quinta [13], foi a última vez que o vi”, afirmou Maria.

Leia Também:  PM apreende índio embriagado com arma de fogo em Assis Brasil

A mãe do jovem disse ainda que a polícia não passou nenhuma informação para ela. “Uns conhecidos nossos foram me avisar da morte dele. Ele foi morto a tiros e estão dizendo que foram pelo menos dez, mas não tenho certeza”, acrescentou.

Maria disse também que o filho não erausuário de drogas. “Para mim, ele era ótimo, já teve a fase de rebeldia quando era adolescente, mas era ótimo, ajudava os irmãos dele. Nos últimos tempos dizia direto que me amava, não sei se estava adivinhando”, finalizou.

executado

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende índio embriagado com arma de fogo em Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA