RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Érica Oliveira!!!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Érica Oliveira parabéns princesa por mais um ano de vida e que esta data se repita por muitas vezes, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns Érica Oliveira parabéns princesa por mais um ano de vida e que esta data se repita por muitas vezes, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

 Por Paula Alcântara 

À alguns  anos atrás nasceu Érica Oliveira cheia de beleza e muita simpatia veio conquistando cada pessoa que lhe conheceu, e agora completa mais uma primavera de muita sabedoria. A Nossa redação de Noticias vem saudar Érica neste dia de muita alegria, esta data tão especial que é a do seu aniversário um aniversário fantástico a você, parabéns!!!!

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. 

Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações.

eryka-oliveira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Cleuneci Rufino!!!!! Aniversariante da semana

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Nazaré Rodrigues!!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA