RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

No 107 anos de Brasiléia o site 3 de Julho Notícias completa quatro anos

O nome 3 de julho é em homenagem a Brasiléia que foi fundada em 3 de julho de 1910 e a Rádio educadora 3 de julho.

Publicados

Aniversariantes

O nome 3 de julho é em homenagem a Brasiléia que foi fundada em 3 de julho de 1910 e a Rádio educadora 3 de julho.

Alemão e Paula

Alemão Monteiro e Paula Alcântara são os proprietário do Site de notícias. O nome 3 de julho é em homenagem a Brasiléia que foi fundada em 3 de julho de 1910 e a Rádio difusora 3 de julho "A voz do Vale do Acre"

A versão on line do 3dejulhonotícias “A voz da Fronteira” apaga a quarta vela de aniversário neste segunda-feira dia 3 de julho de 2017, e que durante o seu primeiro ano de existência alcançou conquistas muito promissoras, dentre elas o prêmio de melhor destaque jornalístico do ano de 2014 em Brasiléia e Epitaciolândia. 

Durante este primeiro ano o site 3 de Julho sofreu algumas modificações e incrementações como as colunas existentes no site, o colunista muito conhecido Sr. Luiz Carlos Moreira Jorge (Crica), professor Cleilton com a Coluna do Amaral e o ex deputado Astério Moreira tudo para deixar a população bem informada. 

O site 3 de julho notícias no mês de julho de 2017 completou quatro ano de existência, e desde então vem tentando ajudar a população carente de Brasiléia e de outros municípios, inclusive temos relatos de que depois de algumas denúncias feitas pelo site citado foram acatadas e resolvidas como problemas de infraestruturas.

Leia Também:  No Acre Bombeiros é acionado para vistoriar prédios depois de tremor

Os internautas contam, com um meio de comunicação pautado em levar a verdade com responsabilidade a todos que visitam a página, jornal que já sofreu nas mãos do poder público municipal no passado que tentou as largas forças bloquear a transparência que este site leva à população de Brasiléia.

3 de julho notícias está à prontos para informar há quem tanto precisa não importa as notícias desde que seja verídicas, o site 3 de julho está aqui para informar, até porque o site é de vocês e o que nós podermos fazer para ajudar será feito, obrigado a todos e queremos mandar saudações aqueles que nos visitam diariamente à quem está sempre presente. 

Mas afinal hoje estamos em festa, faz quatro ano que nasceu o filho caçula do nosso município, e que nasceu no mesmo dia para ser lembrado sempre por todos os conterrâneos desta cidade e os internautas em geral que aqui vem em busca da notícia com credibilidade.

É imensa a satisfação que temos em servi-los, nosso site também agradece aos demais profissionais da área e dizer que é um prazer imenso fazer parte dessa área, o nosso muito obrigado à todos!!!!!!!!!!

Leia Também:  Peixes da Amazônia traz empresas alimentícias do país para o Acre

O site www.3dejulhonoticias.com.br deseja a todos os seus internautas um dia cheio de Paz, Harmonia e que Deus esteja sempre junto com todos vocês.

Paulinha do Alemão

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ocorrência de acidente de trabalho grave leva empresa a firmar termo (TAC) perante MPT para cumprir obrigações
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA