RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia prende quatro jovens por ter feito família refém, em Rio Branco

Criminosos invadiram uma casa no Ramal Belo Jardim, em Rio Branco, e levaram as vítimas e os objetos dentro de uma caminhonete para a Cidade do Povo. Um dos moradores conseguiu fugir e chamou a polícia.

Publicados

Polícia

Criminosos invadiram uma casa no Ramal Belo Jardim, em Rio Branco, e levaram as vítimas e os objetos dentro de uma caminhonete para a Cidade do Povo. Um dos moradores conseguiu fugir e chamou a polícia.

Mais uma casa foi invadida e uma família feita refém em Rio Branco. Dessa vez o crime aconteceu no Ramal Belo Jardim, onde uma quadrilha roubou vários objetos e fugiu para o Conjunto Habitacional Cidade do Povo com a família dentro da caminhonete das próprias vítimas. O crime foi descoberto após uma das vítimas fugir e chamar a polícia pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou ainda que três dos criminosos foram na casa e roubaram as coisas. Outras duas pessoas aguardavam os objetos na Cidade do Povo. Uma quinta pessoa envolvida no assalto conseguiu fugir com a caminhonete e as demais foram presas dentro de um matagal na região do conjunto habitacional. Quatro pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Leia Também:  Em Rio Branco Pastor tenta ajudar vizinha e leva tiro de bandidos

"Foi mais uma êxito da Polícia Militar na Cidade do Povo. Conseguimos apreender o material roubado, com exceção da caminhonete, que foi levada pelo quinto agente. Eram duas mulheres e três homens", comentou o major Deusdete Rosas.

Policia prendeu os acusadosDo G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sobrinho procura a polícia após flagrar tia matando homem a facadas em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA