RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Bandidos acusados de dar prejuízo de R$ 1 milhão na Gazin são presos na capital

O prejuízo estimado pela empresa é de pouco mais de 1 milhão de reais. Ainda segundo Karlesso, será solicitado à justiça o sequestro dos bens apreendidos para o ressarcimento das vítimas.

Publicados

Polícia

O prejuízo estimado pela empresa é de pouco mais de 1 milhão de reais. Ainda segundo Karlesso, será solicitado à justiça o sequestro dos bens apreendidos para o ressarcimento das vítimas.

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia da terceira regional apresentou na manhã desta sexta-feira (16), a prisão de quatro pessoas em flagrante envolvidas em um furto ocorrido no último domingo (11), ao depósito das lojas Gazin, localizado na Via Verde em Rio Branco. O prejuízo estimado pela empresa é de pouco mais de 1 milhão de reais.

A princípio foram presos Tiago Pereira Monteiro, Rafael Oliveira de Aquino, Thais Pereira de Abreu e uma quarta pessoa, cujo nome não foi divulgado que estaria comprando produtos oriundos do furto. Este pagou fiança na delegacia e foi liberado. Outra que conseguiu a liberdade durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta -feira, foi Thais Pereira devido a menor participação no crime e poderá responder o processo em liberdade.

De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, com os envolvidos foram encontrados 27 caixas de celulares ainda na caixa, cinco mil reais em espécie, três televisores, três caixas de som amplificada, além de duas caminhonetes e duas motocicletas.

Leia Também:  PM age rápido liberta taxista e apreende duas armas de fogo, na capital

Durante a abordagem Tiago Pereira que estaria em uma das caminhonetes ainda teria tentado matar um policial civil na tentativa de empreender fuga e deve responder também pelo crime de homicídio tentado. Ele é um dos principais investigados tendo em vista o número de bens que possui que não condizem com o padrão de vida que leva por ser desempregado.

“As investigações devem continuar na tentativa de resgatar o maior numero de aparelhos possiveis e outras pessoas devem ser encaminhadas à Delegacia pelo crime de receptação”, ressaltou o delegado.

gazin

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto com 7 tiros na madrugada de “Sexta Feira Santa”, na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA