RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia encontra carta enviada por membro de facção de dentro de presídio

Polícia cumpriu sete mandados judiciais na capital acreana. Foram apreendidos ainda celulares, arma e a carta.

Publicados

Polícia

Polícia cumpriu sete mandados judiciais na capital acreana. Foram apreendidos ainda celulares, arma e a carta.

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de arma e uma carta. Segundo a polícia, a correspondência foi enviada de dentro do Presídio Antônio Amaro, em Rio Branco, por um membro de facção criminosa. Ao todo, foram cumpridos sete mandados judiciais em vários bairros da capital acreana.

O delegado responsável pela operação e coordenador do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI), Nilton Boscaro, falou sobre a ação desencadeada nesta terça-feira (16).

“Essa carta tinha um conteúdo no que tange a própria ação da organização criminosa, pedindo mais união e que fosse cobradas as mensalidades. Todas essas pessoas estão sendo identificadas e serão punidas conforme a lei”, contou.

A cobrança, segundo Boscaro, é referente a mensalidade cobrada nas bocas de fumo. A polícia apreendeu ainda celulares que seriam de membros de facções. “A polícia esteve na rua cumprindo sete ordens judiciais, de mandados de busca e apreensão, sendo que logramos êxito em apreender uma arma de fogo. Ao todo, duas pessoas presas”, concluiu.

Leia Também:  Mais de 200 quilos de carne são apreendidos pela polícia após furto de bois em fazenda de Tarauacá

polícia encontra carta enviada por membro de facçãoDo G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ibama apreende 152 quilos de carne de animais silvestres no Rio Juruá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA