Marido trai esposa e é descoberto após ficar com pênis preso dentro da amante

Polícia local foi chamada até o hotel, onde encontrou casal com os órgãos sexuais ‘grudados’ devido a uma condição rara conhecida como “pênis preso”. 

Queniano que não teve identidade divulgada foi pego traindo esposa após ficar com pênis preso dentro de amante em hotel/Foto: Reprodução/The Kenyan Post

Um homem foi pego em flagrante traindo a esposa após precisar ser socorrido em um hotel no Quênia no começo desta semana. O queniano , que não teve a identidade divulgada, foi descoberto após ter ficado com o pênis preso dentro da amante enquanto faziam sexo. Na ocasião, os hóspedes do hotel tiveram de disparar o botão de emergência ao ouvirem os gritos vindos do quarto do casal.

De acordo com o jornal local Nairobi News , a polícia foi chamada até o hotel, onde encontrou o queniano com o pênis preso dentro da mulher devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, quando os músculos da vagina contraem e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.

Queniano foi socorrido por curandeiro e traição foi revelada à esposa

Os oficiais informaram que o casal foi levado diretamente para a delegacia, e que a esposa foi avisada sobre o incidente, descobrindo que o marido mantinha um caso amoroso com uma de suas funcionárias.

Após serem liberados da delegacia, a mulher traída, então, chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.

Em entrevista à BBC , o médico britânico John Dean explicou que o caso ocorreu devido à contração dos músculos pélvicos da mulher durante o orgasmo, o que prendeu o pênis do homem, que já estava ingurgitado.

“Quando esses músculos contraem, o pênis fica preso de forma mais profunda, fica ingurgitado. Mas, geralmente, depois do orgasmo, os músculos da vagina relaxam e o sangue flui novamente, permitindo com que seja retirado sem esforço”, explicou.

Dean ainda disse que, apesar de a condição do “pênis captivus” ou “pênis preso” ser rara, já lidou com situações semelhantes em seu consultório. “Vários pacientes já me contaram a experiência de ficar”preso” durante o sexo. Muitos relataram durante conversa despretensiosa do que por causa de problemas”, acrescentou.

A imprensa local também informou que uma grande multidão se reuniu no local quando boatos sobre o peculiar caso do pênis preso começaram a surgir. A polícia agiu contra a multidão de curiosos e disparou para o ar a fim de espantar os espectadores. Ninguém ficou ferido.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Pastor pede dinheiro a fiéis para comprar jato de 54 milhões de dólares

O pastor evangélico Jesse Duplantis, de 68 anos, surpreendeu a muitas pessoas com seu pedido inusitado.

O religioso norte-americano pediu aos fiéis uma doação de 54 milhões de dólares para comprar um novo jato privado. Ainda segundo ele, o objetivo é espalhar a palavra de Deus pelo mundo.

Na sua conta no Twitter, o pastor realça a “importância dos jatos como um instrumento maravilhoso para a evangelização no mundo”

As explicações do pastor evangélico foram feitas através de um vídeo no qual faz o pedido, pouco usual, aos fiéis. “Se o Senhor Jesus Cristo estivesse fisicamente na Terra, hoje, não andaria montado num burro”, justificou o pastor evangélico no pequeno filme publicado online. No vídeo, Jesse Duplantis acredita que Jesus Cristo “estaria” hoje em dia “num avião a voar por todo o mundo”.

Outros jatos

Contudo, o futuro jato não seria o único do pastor. Jesse tem a sua disposição outros jatos, mas afirma que precisa de um novo, mais com um Dassault Falcon 7X, permitiria realizar grandes viagens sem ter de fazer paradas para abastecer.

Com este avião, o pastor evangélico garante que iria poupar dinheiro ao “evitar pagar preços exorbitantes por combustível”.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

Fonte: JC online

Homem ganha direito a benefício do INSS por ser corno mais de 800 vezes

Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno.

Homem estaria recebendo auxílio-doença por ter sido traído! Será verdade? (foto: reprodução/WhatsApp)

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de maio de 2018 e afirma que um paraense chamado Amarildo Ferreira Cavalcante ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser “corno”!

A reportagem afirma que Amarildo teria dito que sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e que a sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de humilhação e constrangimento no trabalho.

O homem, segundo que diz na notícia, não consegue mais trabalhar, visto que é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade…

O valor total liberado pelo INSS foi de R$ 1229,00 por mês, durante tempo indeterminado!

Será que isso é verdade?

Uma busca pelo nome do suposto beneficiário e não tivemos nenhum resultado, exceto em alguns sites que apenas copiaram o mesmo texto dessa “notícia”.

E por falar em copiar, os sites que postaram essa história citam como fonte uma publicação feita no site GShowPlay, já conhecido aqui no E-farsas por espalhar inúmeras fake news pela web.

O site GShowPlay ainda mostra um “documento” que atesta a veracidade dos fatos. No entanto, como podemos ver na imagem, não há o Número de Benefício ou do Requerimento, dados importantes para que alguém possa averiguar no site do Governo:

As fotos usadas na “notícia”

O autor dessa fake news juntou as fotos de um homem e de uma mulher em situações diferentes para dar a entender que o eles seriam os protagonistas dessa notícia. No entanto, a foto do homem foi tirada desse vídeo de 2011, de um homem preso pelo roubo de uma moto:


Já a foto da mulher foi tirada de outro vídeo, publicado em 2014:

Conclusão

Um órgão público não iria expedir um documento com termos chulos como “corno”! Além disso, o caso surgiu em um site conhecido por disseminar notícias falsas e não há nenhuma prova de que isso tenha ocorrido de verdade!

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Fonte: Portal G Show.

Cantor é morto a tiros no palco; ex-marido de dançarina é o principal suspeito

Um cantor sertanejo identificado como Mailson Lucas Campos foi assassinado a tiros numa casa noturna de Vilhena na madrugada deste domingo, 20.

O crime aconteceu por volta das 3:30h e teria sido cometido pelo ex-namorado de uma garota com quem a vítima estaria se relacionando.

A testemunha do crime que, pedindo para não ser identificada, deu descreveu o que viu: o homem que matou Lucas chegou de moto ao “Forró do Sítio”, que fica na área rural de Vilhena.

Na porteira, ele desceu do veículo, mas não tirou o capacete, caminhando com o rosto coberto até o salão onde acontecia o bailão.

Ao ver o motoqueiro, o cantor tentou fugir, mas foi encurralado pelo atirador, que o atingiu nas costas e, depois, na cabeça. Foram 4 disparos.

O artista morreu no local, enquanto o assassino atravessou o salão de arma em punho, andando devagar. Só nas proximidades da porteira é que ele correu e montou na moto, que era conduzida por outra pessoa.

As suspeitas sobre o homicídio recaem sobre o ex-parceiro da dançarina identificada apenas como “Sol”, que estava presente na apresentação de Lucas. Ela e o cantor estavam se relacionando há pouco tempo.

Fatalidade

Um conhecido de Lucas, que era funcionário da prefeitura de Vilhena, lotado no Almoxarifado, disse que ele não iria se apresentar naquela noite. Porém, como estava frio, a cantora que iria comandar o show foi dispensada e Lucas resolveu dar uma “canja” no palco. Ele se apresentou durante mais de uma hora e iria cantar a última música quando aconteceu o ataque a bala fatal.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Fonte: folha do sul on line

Professora casada é condenada por fazer sexo com três alunos

Tiffany Eichler, de 36 anos, professora de Edução Física em escola de ensino médio de Canton (Ohio, EUA), foi condenada por ter feito sexo com três alunos menores de idade, entre janeiro e março deste ano.

A professora fez sexo na sua sala de aula, no banco traseiro do seu carro e no porão da casa dos pais. Em uma das ocasiões, a professora, que era casada, levou um dos alunos a um estacionamento, onde os dois fizeram sexo enquanto acontecia na escola uma reunião entre pais e mestres.

As idades dos menores não foram divulgadas, de acordo com reportagem do “News5Cleveland”.

Os casos foram descobertos depois que um dos alunos envolvidos começou a chantagear a professora. Ele dizia que a irmã havia descoberto o relacionamento e que exigia dinheiro em troca do silêncio. Tiffany entrou em contato com o responsável pela segurança da escola, que, por sua vez, acionou imediatamente a polícia.

Um dos jovens teria desenvolvido doença venérea após relação sexual com a professora. Ele escreveu a ela dizendo que precisava comprar antibiótico.

Com informações do Extra

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens em Praia Grande, em SP

Uma menina de 11 anos foi estuprada por 14 homens durante um baile funk na cidade de Praia Grande,litoral de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), divulgadas nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil está investigando o caso.

O caso de abuso sexual ocorreu na semana passada, mas a ocorrência foi registrada somente no domingo, 22, como estupro de vulnerável na delegacia de Praia Grande.

De acordo com a prefeitura da cidade, a criança recebeu atendimento no Pronto-Socorro Quietude. “A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e proteção da criança. Todas as ações são acompanhadas por um conselheiro tutelar”, destacou a nota.

Com relação ao baile funk, a Prefeitura de Praia Grande informa que não autoriza a realização desse tipo de evento. Ações para coibir bailes funks e eventos semelhantes costumam ser realizadas pela Polícia Militar com o apoio da prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Urbanismo (Seurb).

A SSP informou que a vítima deve passar ainda por exames do Instituto Médico Legal (IML) e que ela foi ouvida pela autoridade policial, com apoio do Conselho Tutelar.

Sobre as câmeras de monitoramento, assim que a Polícia Civil apurar o local exato onde o caso aconteceu a prefeitura disponibilizará imagens que possam auxiliar na investigação dos fatos.

Para garantir o sigilo das informações sobre a criança e seguindo as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o município não vai se pronunciar sobre detalhes do caso.

Telejornal 3 de Julho 5ª Edição

Acompanhe a 5ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias que está de Studio novo para você que nos acompanha e nos assiste, continue conosco, curta a nossa página do facebook se inscreva no nosso canal do YouTube. Deixe seu like!!!!

Fonte: istoe.com.br

Homem é decapitado e cabeça é exposta em poste de energia em Cruzeiro do Sul

O índices continuam a crescer com mais um assassinato cruel e que preocupa a população de Cruzeiro do Sul.

Um assassinato bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul. José Maria de Souza Lima, 36 anos, residente no bairro da Olivença, foi executado brutalmente a tiros, facadas e depois teve sua cabeça decepada e exposta em frente a escola de ensino fundamental Corazita Negreiros, no bairro do Telegrafo.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp, após familiares terem ouvido disparos que vinham da casa onde a vítima morava. A residência foi arrombada pelos executores e quando a polícia chegou, no local encontrou José Maria com três lesões por arma de fogo calibre 9mm nos membros inferiores e uma facada no abdômen e outra na virilha.

A cabeça da vítima foi decapitada e levada pelos assassinos. Durante a noite, a Polícia realizou buscas nas mediações, mas não conseguiu encontrar a mesma.

Após realizar os devidos procedimentos no local, a Polícia Militar foi acionada novamente, já na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 06 horas, onde a cabeça da vítima foi encontra exposta em cima de um padrão de energia e foi removida pelo IML.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser realizado os procedimentos legais. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Telejornal 3 de Julho Noticias 4ª Edição

Veja no Vídeo do telejornal da 4ª Edição: Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil do FUNDEB para pagar blogueiro para matar baratas. Vereador Alcione critica o prefeito Flores sobre o abandono da Rua Fontinele de Castro e da Ponte do José Hassem. Prefeito Zum e os Buracos de Assis Brasil. Polícia Civil do Quinari prende foragido da Justiça de Brasileia. Recuperação de caminhão guincho que havia sido roubado em Rio Branco e levado para a Bolívia.

Fonte: Juruá e tempo

Presidente da Uganda quer proibir sexo oral: “boca é para comer”

Museveni é conhecido por suas posições extremamente homofóbicas e chegou a aprovar lei para punir homossexuais com até a prisão perpétua, mas a regra foi anulada.

O presidente da Uganda, Yoweri Museveni, quer proibir a prática de sexo oral no país africano.

“Deixem-me lançar um aviso público sobre as práticas erradas de que algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral”, afirmou Museveni.

“A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o ‘endereço’ do sexo, sabemos onde é que deve ir”, disse o presidente da Uganda.

Museveni acusou os “estrangeiros” de banalizar a prática, a qual considera “muito errada”. O presidente da Uganda deve promover uma campanha com cartazes e anúncios na TV na tentativa de criminalizar atos sexuais supostamente condenáveis.

Em 2014, Museveni chegou a aprovar lei que punia até com a prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade. Após pressão da comunidade internacional e ameaça de sanções dos EUA, o Tribunal Constitucional do país anulou a regra em agosto do mesmo ano. Porém, ser gay ainda é crime no país africano.

Naquele ano, o presidente da Uganda já havia dito que o sexo oral causaria lombrigas e parasitas, algo não comprovado pela ciência. “Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque (a boca) é o endereço errado”, afirmou o líder à época.

Aos 73 anos, Yoweri Museveni está no poder na Uganda desde 1986, há mais de três décadas, e aprovou leis que abolem o limite da idade máxima de um presidente. Em 2005 o país aprovou lei que retirava o limite de reeleição permitindo a Museveni permanecer no poder indefinidamente.

No país africano também há pena de morte e falta de liberdade de expressão.

Veja o momento do pronunciamento (em inglês):

Urgente veja o Vídeo abaixo do Telejornal 3 de Julho Noticias.

Assista a 3ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e nos acompanhe pela página do facebook e se inscreva no canal YouTube.

Pastor do Amazonas atira mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica

Juliana Martins Costa, 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido jogada no chão pelo pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, para segundo ele, curá-la de um problema na coluna.

O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Caruari que fica a 702 quilômetros de Manaus por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica.

Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, Juliana estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.

José Raimundo disse que ela seria curada se ele a jogasse no chão. Usando sua força e a sua fé o pastor elevou a mulher no alto e a tacou no chão.

Juliana está tetraplégica – perdeu o movimento das pernas.

A família da vítima procurou a polícia para denunciar o pastor por lesão corporal dolosa – quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.

Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar.

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.

Fonte: AM POST

Sem conseguir mudar nome em certidão, criança que nasceu com 2 sexos

Criança de 3 anos foi matriculada com nome de menina, mas tanto na carteira de identificação da creche, como na lista de presença é chamado com nome de menino.

A inda sem conseguir ter o nome alterado na certidão de nascimento, a criança de 3 anos que nasceu com os dois sexos e foi registrada como menina, começou a estudar no último dia 12 de março em uma creche de Rio Branco e usa nome social. 

A criança nasceu com os dois sexos, mas a mãe descobriu a ambiguidade genital apenas depois de registrá-lo. Até os dois anos de idade, a criança foi chamada pelo nome feminino e também manteve cabelos longos e vestimenta de menina.

Apenas em agosto do ano passado, a mãe conseguiu ter acesso ao resultado do exame cariótipo – que analisa a quantidade e a estrutura dos cromossomos em uma célula – apontando que a criança é geneticamente um menino.

Mesmo a criança tendo sido matriculada com nome de menina, a carteira de identificação na creche e o nome na lista de presença é de menino, como ela se reconhece. A mãe do garoto, uma dona de casa de 45 anos, diz que ficou feliz pela criança poder usar o nome social.

“Já é alguma coisa. Ainda estamos na luta para conseguir mudar o nome dele na certidão de nascimento. Nem tem previsão para isso acontecer. Tem hora que dá vontade de desistir, porque é tudo complicado. Mas, pelo menos na creche ele é conhecido como menino pelas professoras e pelos colegas. Ele está gostando de estudar”, contou a mãe.

O presidente da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC), Charles Brasil, entrou com pedido de liminar para que o nome do menino seja trocado na certidão.

Em reportagem publicada em fevereiro deste ano, ele contou que levou a criança para consultas sociais e psicológicas, além de ter ido a uma geneticista que emitiu um relatório explicando a situação ao juiz.

Brasil informou que o processo está aguardando parecer do Ministério Público do Acre (MP-AC) há mais de 15 dias para que seja julgado pelo juiz, que também garantiu gratuidade da justiça.

“Depois da análise do MP-AC, o juiz recebe o parecer e depois julga se achar que tem elementos suficientes e pode chegar a pedir mais informações para mim ou ao MP-AC. Mas, não tem um prazo ou tempo para que isso aconteça”, explica.

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.

Do G1 Acre