Para deputada, masturbação é tema “impróprio” para adolescentes

Rosinha da Adefal (PTB-AL) apresentou projeto de lei, no qual propõe a proibição de professores abordarem temas como masturbação, sexo anal, poligamia, entre outros.

Rosinha da Adefal, deputada federal pelo PTB de Alagoas, apresentou na Câmara um projeto de lei, que recebeu o título de “Infância sem pornografia”.

Ela propõe que professore sejam proibidos em sala de aula de falar para adolescentes a respeito de assuntos como masturbação, bissexualidade, sexo anal, poligamia, entre outros. 

A deputada, em sua justificativa, afirma que a masturbação é um tema “impróprio ou complexo” para crianças ou adolescentes.

Em um dos trechos da justificativa, ela diz: “A lei não permite a professores ou agentes de saúde, ou qualquer outro servidor público, ministrar ou apresentar temas da sexualidade adulta a crianças e adolescentes – abordando conceitos impróprios ou complexos como masturbação, poligamia, sexo anal, bissexualidade, prostituição, entre outros – sem o conhecimento da família, ou até mesmo contra as orientações dos responsáveis”.

Plantão 3 de Julho Notícias 17ª Edição

Durante chuva em Epitaciolândia, bueiros entupidos resultam em inundações de residências, ruas e Avenida. Uma situação desta não era mais para acontecer em Epitaciolândia, uma vez que o Prefeito Tião Flores anunciou o programa Prefeitura nos Bairros que diga-se de passagem nada foi feito.

Plantão 3 de Julho Notícias 16ª Edição

Vereador Alcione mostra a realidade que os alunos (crianças e adolescentes) enfrentam para chegar a escola, é realmente inacreditável. A gestão do Prefeito Tião Flores é tão ruim que os moradores criaram o movimento S.O.S Epitaciolândia.

As informações são do blog de Lauro Jardim

Pessoas com bundas grandes vivem mais, dizem pesquisadores ingleses

Sim, pode confiar. Quem diz é a equipe de pesquisadores da Universidade Oxford.

Eles avaliaram uma porção de outros estudos sobre a relação entre a gordura acumulada na parte baixa do corpo (ou seja, bumbum e coxas) e a saúde. E, olha só: segundo a pesquisa, ter bunda e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, que ajuda a proteger as artérias.

É que a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. Além disso, essa gordura leva mais tempo para ser eliminada.

E isso pode parecer ruim para quem quer deixar as pernas mais finas. Mas, na verdade, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes.

Só não funciona se a barriga também estiver com excesso de gordura: pessoas barrigudas correm mais risco de morrer por conta de problemas cardíacos.

Por diarioonline.com

Mau cheiro na genitália de mulher obriga avião fazer pouso de emergência

A origem do cheiro, inclusive, era das partes íntimas de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha AM.

Após um forte odor incomodar passageiros em um avião que partiu de São Luis-MA rumo a Manaus-AM, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o piloto foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

Segundo algumas pessoas, o cheiro das partes íntimas se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada.

Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas.

Telejornal 3 de Julho Notícias 17ª Edição

Assista mais uma edição do Telejornal 3 de Julho, que trás para você informações dos últimos acontecimentos na região do Alto Acre como: Abuso de autoridade no meio político por parte do Secretário de Saúde de Assis Brasil Tony Rios, abandono de patrimônio público, homicídios, prisões, Apreensões, e outros.

Com informações de corvonews

Após 8 anos de convento, religiosa larga vida de freira e vira atriz pornô

Yudy Pineda, 28 anos, é oriunda de uma aldeia indígena de Ituango, Colômbia.

Quando Yudy tinha dois anos, a sua família teve que mudar para a região de Urabá por causa da violência. Em Urabá, Yudy Pineda começou a estudar em um colégio que recebia visitas de freiras. A dedicação chamou a sua atenção e aos dez anos ela se uniu ao convento. Foram oito anos muito agradáveis para a jovem, até que ela se apaixonou por um professor que dava aulas de catecismo preparando crianças para a primeira comunhão. A paixão falou mais alto e ela decidiu abandonar o convento, pois sentia “que não era correto o que estava fazendo”.

Passado algum tempo, quando vivia em Medelim, uma amiga a aconselhou a se tornar modelo de webcam, dizendo que dá para ganhar muito dinheiro. Foi assim que ela começou a sua carreira. Inicialmente, a colombiana não ganhava muito bem e até entrou em depressão. Pouco depois, ela conheceu Juan Bustos da indústria de “webcam” e até entrou na “universidade” dedicada a este negócio.

Como resultado, o seu trabalho se tornou lucrativo. Agora ela trabalha 40 horas por quinze dias, fazendo transmissões on-line: desnuda, usando vibradores, dançando e modelando. Com o trabalho, Pineda, mãe solteira, consegue manter seus dois filhos, comunicou a Rádio Caracol.

Apesar do trabalho, a mulher assegura que não abre mão de ser fiel a deus e não perde uma missa. “Primeiro, me sentia mal, mas na verdade já não”, comentou a atriz, explicando que sente “muita paz e tranquilidade” na igreja.

A colombiana contou que um sacerdote tentou convencê-la a trocar de vida, mas ela se negou, visto que considera o trabalho “digno e artístico” e não vê nada mal nele. Agora o padre está ao seu lado e não a julga, assegurando que só deus deve julgar.

(Com informações do portal Sputink BR)

Estudo mostra que podemos estar ‘contaminados’ por microplásticos

Você já deve ter ouvido falar em microplásticos, estes pequenos vilões do meio ambiente. São resíduos degradados de diversos tipos de plásticos, com menos de 5 milímetros de comprimento.

Originárias de fontes diversas como roupas sintéticas, pneus, tintas e escovas de dente, essas partículas estão se amontoando nos oceanos.

Um estudo inédito apresentado nesta terça-feira mostra o que muito se temia: até nós, seres humanos, podemos estar cheios desses minúsculos pedaços de plástico em nosso organismo.

O estudo, liderado pelo médico Philipp Schwabl, pesquisador da Divisão de Gastroenterologia e Hepatologia da Universidade de Medicina de Viena, na Áustria, foi divulgado no evento UEG Week Vienna – uma semana de colóquios médicos científicos da União Europeia de Gastroenterologia. A pesquisa foi realizada em parceria com a Agência Ambiental da Áustria.

“Este é o primeiro estudo desse tipo e confirma o que há muito suspeitamos: que o plástico chega ao intestino humano”, afirmou, em comunicado à imprensa, o médico Schwabl.

O estudo foi realizado com base em coletas de fezes de oito pessoas de oito países diferentes. Em todas as amostras foram identificados microplásticos – de até nove tipos diferentes -, partículas de polipropileno (PP) e polietileno tereftalato (PET), entre outros. Os participantes são habitantes de Finlândia, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Rússia, Reino Unido e Áustria.

Conforme ressaltam os pesquisadores, a presença de microplásticos no organismo humano pode afetar a saúde. Acumulados no trato gastrointestinal, esses materiais têm a possibilidade de interferir na resposta imunológica do intestino – além, é claro, do risco proporcional pela absorção de produtos químicos tóxicos e patógenos pelo nosso corpo.

Em nota à BBC News Brasil, o médico ressaltou que, atualmente, “não existem estudos que respondam sobre os riscos” de tais materiais ao organismo. “De fato, é uma questão muito importante, e estamos planejando pesquisas adicionais para elucidar os efeitos dos microplásticos na saúde humana”, diz Schwabl.

“No entanto, existem estudos com animais que mostram que partículas de microplástico são capazes de entrar na corrente sanguínea, no sistema linfático e de atingir até o fígado. Além disso, estudos com animais também demonstraram que os microplásticos podem causar danos intestinais, alteração nas vilosidades intenstinais, distorção da absorção de ferro e estresse hepático.”

Método

Dos oitos participantes, três eram mulheres e cinco homens. Dois deles eram usuários diários de gomas de mascar. Seis ingeriram peixes ou frutos do mar durante o período de observação. Todos tiveram contato com alimentos embalados com plásticos. Na média, eles tomaram 750 ml de água por dia de garrafas plásticas. Nenhum dos oito participantes era vegetariano.

Todos os participantes eram adultos saudáveis, sem nenhuma dieta médica. Eles também não podiam ter tomado antibióticos nas últimas duas semanas, nem feito nenhum tratamento odontológico no mesmo período.

Cada participante do estudo ficou incumbido de manter um diário alimentar na semana anterior à coleta das fezes. As informações deste diário revelam que todos eles estiveram expostos a plásticos consumindo alimentos embrulhados e tomando água de garrafas.

No diário, eles também precisaram identificar a marca do creme dental e de todos os cosméticos utilizados. Informações sobre quantidade e marca de gomas de mascar e bebidas alcoólicas também foram solicitadas.

Os exames de fezes foram realizados em um laboratório austríaco, com tecnologia capaz de identificar dez tipos de plásticos – nove foram encontrados, sendo PP (material geralmente encontrado em tampinhas de garrafa) e PET (das garrafas plásticas) os mais comuns.

Todas as amostras tinham contaminação – de 3 a 7 tipos de plástico. Dos dez tipos identificáveis pelo método, apenas um, o PMMA (comum em para-brisas de carros) não apareceu em nenhuma amostra. Foram encontradas partículas de PP, PET, PU, PVC, PA, PC, POM, PE e PS.

Estatisticamente, o índice de confiança da pesquisa é de 68% a 100%, se aplicado em um grupo maior. O que permite que os pesquisadores digam que pelo menos 50% da população mundial teria microplásticos em suas fezes.

Em média, foram encontrados 20 partículas de microplástico a cada 10 gramas de fezes. “Nossa principal preocupação é o que isso significa para o corpo humano e, especialmente, o que pode significar para pacientes com doenças gastrointestinais”, comenta o médico.

“Enquanto as maiores concentrações de plástico em estudos com animais foram encontradas no intestinos, menores partículas são capazes de entrar na corrente sanguínea, no sistema linfático e chegar ao fígado”, prossegue.

“Estas são as primeiras evidências de microplásticos em humanos. Precisamos avançar mais nas pesquisas para entender o que isso significa para a saúde humana.”

Indústria

Os pesquisadores ressaltam que os seres humanos estão expostos a diferentes tipos de plásticos no dia a dia. E isto é decorrente do uso cada vez mais recorrente desse material na indústria, sobretudo a partir dos anos 1950. É uma produção que segue crescendo, anualmente.

“Em nível global, a produção de plástico e a poluição plástica se correlacionam fortemente. Portanto, é provável que a quantidade de contaminação plástica possa aumentar ainda mais se a humanidade não mudar a situação atual”, alerta o pesquisador.

Calcula-se que entre 2% e 5% de todo o plástico produzido por ano acabe nos mares, por conta do descarte. Ali, esse material acaba se deteriorando em partículas cada vez menores – os tais microplásticos.

Assim, são consumidos por animais marinhos, entrando na cadeia alimentar – um caminho que, em última instância, traz o plástico para o organismo humano.

Diversas pesquisas já detectaram quantidades significativas do material em atum, lagosta e camarão.

Outra maneira pela qual componentes plásticos chegam ao organismo humano seria porque, seja durante o processamento industrial, seja por conta da embalagem, alimentos também podem ser contaminados com pequenas partículas de plásticos.

De acordo com Schwabl, a pequena amostra utilizada para o estudo não permite cravar quanto ou quais tipos de plástico tiveram origem nos peixes consumidos ou das embalagens dos demais alimentos. “A maioria dos participantes bebeu líquidos a partir de garrafas plásticas, mas também foi comum a ingestão de peixes e frutos do mar”, afirma.

“Todos os participantes tinham partículas de PP e PET em suas amostras de fezes, que são os principais componentes de tampas de garrafas plásticas e de garrafas plásticas. Portanto, nenhuma conclusão exata sobre a origem pode ser feita no momento.”

“Os plásticos são difundidos na vida cotidiana e os seres humanos são expostos aos plásticos de várias maneiras”, comenta o médico. “Pessoalmente, não esperava que cada amostra fosse testada como positiva. Precisamos, no entanto, estar conscientes do pequeno tamanho da amostra do nosso estudo.”

Schwabl conta que o grupo está em fase de captação de financiamentos para novas fases do estudo.

Sal de cozinha

No início deste mês, a revista Environmental Science and Technology trouxe uma pesquisa realizada por cientistas sul-coreanos em parceria com o Greenpeace que apontou a presença de microplásticos no sal de cozinha.

Eles analisaram amostras de 39 marcas de 21 países da Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul. Apenas três – uma de Taiwan, uma da China e uma da França – passaram incólumes ao teste. Os nomes das empresas não foram revelados.

Segundo o estudo, apenas considerando o sal como fonte, uma pessoa pode ingerir até 2 mil microplásticos por ano.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Do G1 São Paulo

Após mais de 20 anos separadas, irmãs se emocionam durante reencontro

Lucina Correia e Clícia Silva são irmãs por parte de pai e foram separadas ainda pequenas. Reencontro foi neste domingo (21).

Um rencontro que demorou 22 anos para acontecer. As irmãs Luciana Correia, de 23 anos, e Clícia da Silva, de 33, são filhas do mesmo pai e foram separadas em 1996. O pai das duas, Rufino da Silva já morreu e as irmãs tinha o desejo de reencontrar.

Mesmo as duas morando em Cruzeiro do Sul, elas haviam perdido completamente o contato.

Clícia é filha do primeiro casamento de Silva e a irmã é do segundo casamento, quando ele teve mais dois filhos. Na época em que perderam o contato, as duas tinham 8 e 2 anos e as buscas para que as duas pudessem se reencontrar durou oito meses.

Mesmo que fosse muito pequena, Luciana conta que sempre quis conhecer a irmã mais velha. Ela então pediu ajuda ao patrão do marido, que trabalha em um rádio da cidade. Mas, o anúncio não ajudou com informações. Foi aí que as buscas começaram até que Clícia foi encontrada ainda neste sábado (20).

O patrão procurou a mãe de Luciana pedindo informações a respeito da primeira mulher do marido já falecido. Muito emocionada, Luciana não acreditava que estava vendo a irmã mais uma vez.

“Estou muito feliz de ter encontrado ela, porque sempre tive muita fé que ia encontrá-la. O patrão do meu marido trabalha em uma rádio, pedi ajuda a ele para divulgar na emissora e ele não recebeu informação. Depois ele foi falar com minha mãe, pedir detalhes da família da outra mulher que meu pai tinha antes de conhecer ela. Foi aí que ele chegou ate minha irmã. Estou muita emocionada e agradecida a Deus”, disse emocionada.

Clícia, que era mais velha do que Luciana, lembra que as duas chegaram a passar uma temporada juntas logo que o pai se separou da mãe dela na época. Ela contou que ficou muito feliz ao saber que a irmã mais nova a procurava.

“Fiquei muito nervosa e ansiosa para conhecer ela. Graças a Deus deu tudo certo. A gente morava na mesma cidade e não se conhecia. Agora está tudo certo, estou super feliz e acredito que ela também está. Foi emocionante encontrá-la e enxugar as lágrimas do rosto dela”, contou.

Agora, Clícia pretende conhecer também o irmão. As duas disseram que pretendem estreitar os laços e tornar as visitas mais constantes.

“Agora é viver em união com eles, não tenho nenhuma dúvida de que ela é minha irmã. Não me lembrava da fisionomia dela, mas lembro da minha infância, dos dias que vivi na casa de nosso pai. Eu e ela éramos duas crianças, hoje somos mulheres feitas”, relembrou Clícia.

O domingo foi dia de colocar a conversa em dia. Clícia e Luciana optaram por passar o dia juntas e contar um pouco sobre a vida de cada uma.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Por Adelcimar Carvalho, G1 Acre

Poder Judiciário Acreano atua na proteção da mulher indígena

Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar realiza trabalho de articulação e construção voltado à proteção da mulher indígena.

O Poder Judiciário Acreano, por meio da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, realiza trabalho voltado à proteção da mulher indígena. As ações de articulação, conduzidas pela desembargadora Eva Evangelista, que também lidera a Coordenadoria, têm ênfase no combate à violência doméstica e estabelecimento de canais de diálogos com povos indígenas.

Visando concretizar esse objetivo, será realizado no final do mês de novembro o Workshop “Os Direitos da Mulher Indígena: o enfrentamento à violência contra mulher indígena no Acre”.

A decana da Corte de Justiça do Acre recebeu, recentemente, a visita de Letícia Yawanawa, presidente da Organização de Mulheres Indígenas do Acre Sul do Amazonas e Noroeste e Rondônia (SITOAKORE).

A magistrada e as mulheres, lideranças indígenas e integrantes da SITOAKORE, dialogaram sobre organização do evento. Na ocasião, a desembargadora Eva fez questão de registrar o encontro, que representa mais um passo na luta pela proteção das mulheres contra violência doméstica.

Ler para compreender

Somando esforços para promoção do empoderamento da mulher indígena, a desembargadora Eva Evangelista ainda recebeu a visita das lideranças indígenas Joaquim Paulo de Lima Kaxinawá, mais conhecido como Joaquim Maná, e de seu filho Zezinho Yube, ambos da etnia Kaxinawá. O objetivo da reunião foi para eles articularem a tradução da cartilha sobre violência doméstica e familiar para língua Pano.

A tradução do material possibilitará que indígenas que não falam o português leiam o conteúdo e compreendam as informações. Dessa forma, o conhecimento sobre o tema será disseminado para as populações indígenas, incentivando a reflexão quanto os direitos das mulheres e apresentar a Lei Maria da Penha (Lei n°11.340/2006). Assim, 12 dos 16 povos indígenas do Acre poderão ler o material.

Joaquim Maná, que foi o primeiro indígena a receber o título de doutor no Brasil, será o responsável pela tradução da cartilha. Ele é doutor em linguística pela Universidade de Brasília (Unb) e também desenvolve diversos projetos voltados para resgaste e preservação da cultura indígena.

Durante a visita, as lideranças indígenas presentearam a década da Corte de Justiça com o livro “História e Organização do Povo Huni Kuĩ do Alto Rio Purus”.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Tempos difíceis, só o amor pra enfrentar, diz namorado de Fátima Bernardes

Eleito como deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha comemorou a conquista ao lado de Fátima Bernardes. 

Na manhã desta segunda-feira (8), Túlio Gadêlha publicou uma foto dando beijo na apresentadora do ‘Encontro’ após conquistar o cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco, localizado no Nordeste do Brasil. ‘O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada’, escreveu o advogado

O nordestino publicou em seu perfil do Instagram uma foto dando um beijo na namorada e declarou: “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”. Segundo a jornalista Roberta Jungmann, a apresentadora do “Encontro” doou cerca de R$ 5 mil para campanha eleitoral do namorado.

Fátima dispensa Dr em namorado: Não temos tempo para desentendimento

Em recente conversa no matinal, a jornalista, de 56 anos recém-completados, listou coisas que acredita em um homem que o possa transformar em um bom namorado. “Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, disse. Vivendo um relacionamento à distância há 11 meses, Fátima dispensa DR em seu relacionamento: “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe”.

Apresentadora esclarece fake news: Jamais apoiaria a violência

Vítima de fake news, Fátima fez um vídeo afastando os rumores de que teria reformado a casa da família do agressor do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira. “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência”, afirmou a comunicadora.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações de purepeople.com

Com câncer de mama, Ana Furtado faz exames 6 meses após cirurgia

Depois de comemorar um mês do fim da quimioterapia, apresentadora falou sobre sua luta contra a doença.

“Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder viver e envelhecer ao lado do meu marido’, disse a jornalista na rede social nesta segunda-feira (8).

Ana Furtado contou que vai passar uma bateria de exames nesta segunda-feira (8), quando comemora 6 meses que passou pela cirurgia de remoção do câncer de mama. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “É de Casa” falou sobre sua luta contra a doença. “Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, escreveu a jornalista, que fez a última sessão de quimioterapia em setembro e começou novo tratamento com pílula anti-câncer.

Apresentadora fala sobre a nova fase

Compartilhando trajetória de luta contra a doença com o público e recebendo energia positiva dos fãs, Ana publicou uma mensagem de agradecimento. “Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês. Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder viver e envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”, concluiu a mulher de Boninho.

Jornalista celebra resultados do tratamento 

Na última semana, Ana festejou um mês sem quimioterapia. “Um mês que meu corpo está recuperado. Estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz. É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e eu estou me reconstruindo. Estou me fortalecendo e aprendendo muito”, disse a mãe de Isabella, de 11 anos, com quem é sempre clicada em passeios no shopping.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações purepeople.com

Novo visual! Zilu Camargo adota cabelo curto e cachos

Namorada de Marco Augusto Ruggiero realizou a transformação no Studio W Cabeleireiros.

Em seu perfil do Instagram, a socialite compartilhou foto do novo look com fios acima dos ombros e cachos mais definidos. ‘Reinvente sempre que puder! Reciclar o visual é se permitir à novos ares e à novos ciclos’, escreveu a mãe de Wanessa.

Zilu Camargo abandonou os cabelos longos e adotou um visual curtinho em transformação feita no Studio W Cabeleireiros, em São Paulo, neste domingo (7). Em seu perfil do Instagram, a namorada de Marco Augusto Ruggiero publicou uma foto exibindo os fios acima dos ombros e cachos definidos. “Reinvente sempre que puder! Reciclar o visual é se permitir à novos ares e à novos ciclos. Dessa vez, aderi ao curto e aos cachos. Mais natural e mais leve, como a vida tem que ser!, disse a empresária.

Zilu posta foto abraçada a Zezé e a Filha 

Ex de Zezé Di Camargo, a socialite reencontrou o sertanejo e sua atual mulher, Graciele Lacerda, no casamento da filha Camilla com o diretor Leonardo Lessa. Em seu perfil do Instagram, Zilu publicou uma foto abraçada a herdeira e o cantor. “Como filha, você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro, assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês. Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar! Minha princesa, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha… Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro Leonardo Lessa, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza. Deus abençoe poderosamente essa união que me transborda amor e gratidão”, declarou.

“Está todo mundo bem resolvido”, garantiu Graciele Lacerda 

No dia da união, Graciele Lacerda havia declarado que estava “tudo resolvido” entre a família Camargo. “Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo. Estou tocando minha vida, trabalhando, viajando, nem tenho tempo pra me preocupar com isso”, disse a modelo. Wanessa, filha de Zezé, voltou a confirmar a boa fase com a madrasta. “Está tudo certo, as pessoas querem entrar com brigas onde não tem mais. Nossa família é família, o trabalho é outra coisa. A gente tem que expor a vida particular até o ponto que você achar relevante. A gente está feliz, em paz. A gente está feliz de ver nossos pais felizes. Não influencia, nossas a histórias a gente que faz”, esclareceu.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações Purepeople.com