O novo partido, o União Brasil (UB), nascido da fusão do PSL e do DEM, deverá ser comandado no Acre pelo vice-governador Major Rocha (PSL) e não pelo senador Márcio Bittar (que saiu do MDB para o PSL) ou pelo deputado federal Alan Rick (DEM).

É que a nova direção do União Brasil, que tem como presidente Luciano Bivar e o prefeito de Salvador, ACM Neto, decidiram que o partido não apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mais ainda: que terá candidato próprio a presidente da república. O União Brasil abriu as portas para que parlamentares bolsonaristas saiam. Bittar e Alan fazem parte desse clube.

Rocha já declarou não ser bolsonarista e entrou no PSL pelas mãos de Luciano Bivar com quem, segundo ele, mantêm uma relação próxima (foram deputados federais na mesma legislatura). Portanto, nem mel nem cabaça, ou seja, Rocha deverá assumir o União Brasil e não Márcio e Alan. Resta saber quem fica e quem sai do partido. Mais ainda: Se o fato se consumar, para que partidos migrarão Bittar e Alan.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.