RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Sou contra o relator do orçamento colocar dinheiro na Santa Casa, ao invés da Santa Casa, o senador deveria ter colocado 126 milhões para ajudar os hospitais públicos do Acre, diz Vanda Milani

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A deputada federal Vanda Milani (PROS), não poupou críticas ao senador bolsonarista Márcio Bittar (que pouco vem ao Acre e enquanto relator do orçamento, Bittar destinou R$126 milhões para a Santa Casa de Misericórdia) pois segundo ela as unidades de saúde do Acre são quem deveriam ter sido contempladas.

No Programa Papo Informal, apresentando pelo jornalista Luciano Tavares, a pré-candidata ao senado deu demonstrações de que o projeto familiar de Bittar lhe incomoda. Milani disse que o senador praticamente armou para tirar o Solidariedade de seu comando (situação semelhante que aconteceu num passado não tão distante) e que o partido está em plena campanha para Lula; isso a fez se afastar ainda mais da sigla.

“Eu coloquei emendas para o hospital de Amor, porque ele atende pessoas com câncer de nosso estado, agora colocar 126 milhões para a Santa Casa como fez o relator do orçamento?! Foi um equívoco na minha opinião!! Eu andei todos os municípios e certamente esse recurso poderia ajudar a reestruturar a saúde pública, ele colocou para Santa Casa deve ter seus motivos, mas eu não concordo”, disse Milani.

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim Inaugura Escola Municipal Marechal Rondon no ramal do bananeira

Sobre o Solidariedade, a parlamentar disse aguardar a janela partidária para se desfilar oficialmente e ingressar no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), partido que ela como deputada pegou o comando do partido, segundo informações a deputada deu uma rasteira no ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda.

Muitos dizem que após suceder a situação do Solidariedade nada mais é do que a lei do retorno, disse nos bastidores que Vanda também pagou na mesma moeda, levou uma rasteira de Márcio Bittar, que tomou o partido Solidariedade da deputada na calada da noite.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Deputado Jenilson parabeniza nova direção eleita do PSB em Plácido de Castro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depósito de Queiroz em conta de Michelle Bolsonaro foi maior do que o divulgado, afirma Noblat
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA