Assessoria – A presença de onze deputados estaduais em um café da manhã ofertado pela secretária de Educação Socorro Neri na manhã desta quinta-feira(7), na sede da SEE, em Rio Branco, mostra que a gestora conta com o apoio e o prestígio da base governista.

O presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior agradeceu o convite e pregou a harmonia entre o parlamento e a equipe gestora da pasta. O deputado avaliou como um grande desafio reiniciar o ano letivo após um período atípico, como está sendo a pandemia, mas disse confiar na competência de quem está à frente da educação.

“ Sabemos dos desafios que é iniciar um ano letivo nas condições atuais. Nós viemos aqui manifestar nosso apoio. Olham pra gente como amigos, parceiros. A educação é um dos setores cruciais em qualquer governo e aqui, apesar das dificuldades, o trabalho que vem sendo realizado tem aprovação popular. Atuando juntos, o parlamento e toda essa equipe, não tem como dar errado”, garantiu.

Socorro Neri agradeceu a presença dos deputados e se disse feliz pelo apoio recebido. Estiveram no encontro também os deputados Pedro Longo, líder do governo, Cadmiel Bonfim, José Bestene, André da Droga Vale, Luiz Gonzaga, Whendy Lima, Marcos Cavalcante, Chico Viga, Manoel Moraes, Gherlen Diniz e o chefe de gabinete do governador, José Messias.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.