O encontro foi organizado pela cooperativa com objetivo de fechar parcerias na área produtiva para os municípios do Alto Acre.

Além do prefeito Jerry Correia participaram da reunião a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, Superintendente da Cooperacre, Manoel Monteiro, Secretário de Meio Ambiente, Israel Milani, presidente da cooperacre, Manoel José, vice-prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado, José Araújo, presidente da Coopeab de Assis Brasil, vereadores e lideranças.

Além da visita na Cooperacre foi realizado visita ao Viveiro da Floresta que realiza produção de espécies florestais e frutíferas.

Jerry Correia em sua fala destacou a importância de fortalecer as cooperativas.
“Um momento importante onde estamos discutindo a expansão da agroindústria para para o município de Assis Brasil onde temos uma produção muito grande de borracha e também de café. Com Secretário Israel Milane visitamos o viveiro, falamos de parcerias importantes na área do meio ambiente. Assis Brasil produz em média 20 toneladas de borracha. O município e o único da regional do Alto Acre que pagar subvenção municipal no valor de 1.40 por quilo de borracha produzido, iniciamos nossa gestão e já estamos regularizando essa situação que estava parada”, Destacou .

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.