Assessoria – O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, destacou durante a sessão de terça-feira (5) a agenda positiva realizada em Cruzeiro do Sul com sessão solene em homenagem aos serviços prestados pela Igreja Católica ao Juruá e também a audiência pública para tratar sobre a estrada que ligará o Acre a Pucallpa, no Peru.

“Na semana passada, durante aniversário da nossa querida cidade de Cruzeiro do Sul, tivemos ali três eventos muito importantes da Aleac. O poder Legislativo fazendo parte da segunda maior cidade do Acre. Ao mesmo tempo ali levando sua contribuição, fazendo o reconhecimento do trabalho realizado pela Igreja Católica. E fazendo debates sobre a agricultura e a rodoviada até Pucallpa”, lembrou o deputado.

O deputado tucano parabenizou o presidente da Aleac, Nicolau Junior, pela iniciativa de levar sessões e audiências para debater assuntos importantes para a cidade de Cruzeiro do Sul. Gonzaga voltou a parabenizar a Igreja Católica pelos serviços prestados ao Juruá.

“Na oportunidade, podemos homenagear a Diocese de Cruzeiro do Sul pelo legado de boas ações que a igreja tem desempenhado ao longo dos anos no Juruá. A Igreja Católica tem feito um excelente trabalho. Os primeiros padres que vieram para a nossa região eram padres franceses e alemães, que deram início a grande história que vai além do campo da fé e evangelização. A sessão solene foi uma homenagem justa e necessária”, disse.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.