Uma Pesquisa encomenda pelo Instituto Data Control mostra o índice de aprovação da administração do prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva (PSD), nesses nove meses em que está a frente do Poder Executivo do município.

Somados ótimo e bom, a atual administração do prefeito Camilo Silva, teve sua gestão aprovada com a porcentagem de 51,6%, ou seja, boa parte da população Placidiana tem se agradado do trabalho desenvolvida pelo gestor.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 a 22 de setembro e ouviu 2.502 pessoas nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Senador Guiomard, Brasiléia, Porto Acre, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Xapuri, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Bujari, Acrelândia, Capixaba, Manoel Urbano e Assis Brasil.

A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. O nível de confiança dos números representar a realidade é de 95%.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha fez um discurso voltado para a defesa da construção da estrada de Pucallpa. Em seu pronunciamento, Rocha destacou que desde o início do governo no qual ele é vice-governador buscou entendimento com as autoridades de Ucayali para fomentar acordos comerciais e amadurecer ainda mais esta estrada de Pucallpa que é um sonho de muitos. “Vejo hoje essa pseudopreocupação de muita gente que não mora na nossa região. Eu não vejo dessas pessoas nenhum movimento para ajudar as milhares de pessoas que moram na Amazônia brasileira”, concluiu o vice-governador.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.