RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar apreende quase 200 trouxinhas de cocaína e 6 pacotes de merla em beco no bairro Vila Betel, em Rio Branco

Publicados

Polícia

PM/AC – Militares da Força Tática do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), apreenderam na tarde de segunda-feira, 04, no bairro Vila Betel, 179 trouxinhas de substância análoga a cocaína e 06 pacotes de merla.

Os militares foram averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas. Chegando ao local, avistaram um indivíduo com um pote nas mãos. Ao proceder a abordagem, encontraram 06 pacotes de substância aparentando ser merla.

Os policiais também visualizaram um suspeito jogando objetos fora, ao averiguar, encontraram duas meias contendo no interior delas 179 trouxinhas sendo possivelmente de cocaína.

Os militares encaminharam todos os entorpecentes apreendidos à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com os envolvidos nas ações.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Leia Também:  Casal é preso pelo GIRO por tráfico de drogas no Novo Calafate em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várias tentativas de homicídios são registradas em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA