RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Quatro indivíduos são presos em flagrante com fuzil na baixada da sobral, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Quatro pessoas foram presas em flagrante com um fuzil na noite dessa sexta-feira (1). Elas estavam andando com o armamento pelo Bairro Plácido de Castro, na baixada da Sobral, em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

Conforme a polícia, o grupo pertence a uma organização criminosa e utilizava a arma para cometer crimes de roubos e extorsões na região e também para intimidar integrantes de facções rivais. A prisão deles foi feita em uma ação entre polícias Civil e Militar.

As investigações iniciaram por um dos suspeitos que mora na região do Segundo Distrito da Capital e que seria um dos donos da arma de grosso calibre. A polícia, então, descobriu que eles transitavam com o fuzil pelo bairro e criou uma força tarefa para prender o grupo.

Ainda segundo a polícia, os quatro alvos são uma espécie de chefia na facção que fazem parte. O grupo foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Homem é morto com tiro de espingarda nas costas no Seringal Bom Jardim, zona rural de Feijó

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar age rápido e apreende adolescente que assaltou farmácia no Universitário
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA