Quatro pessoas foram presas em flagrante com um fuzil na noite dessa sexta-feira (1). Elas estavam andando com o armamento pelo Bairro Plácido de Castro, na baixada da Sobral, em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

Conforme a polícia, o grupo pertence a uma organização criminosa e utilizava a arma para cometer crimes de roubos e extorsões na região e também para intimidar integrantes de facções rivais. A prisão deles foi feita em uma ação entre polícias Civil e Militar.

As investigações iniciaram por um dos suspeitos que mora na região do Segundo Distrito da Capital e que seria um dos donos da arma de grosso calibre. A polícia, então, descobriu que eles transitavam com o fuzil pelo bairro e criou uma força tarefa para prender o grupo.

Ainda segundo a polícia, os quatro alvos são uma espécie de chefia na facção que fazem parte. O grupo foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.