Cauã Reymond ajudou Jojo a colocar os sapatos em Paris montagem R7/Reprodução Instagram

Por entretenimento.r7 – A influenciadora digital Jojo Todynho está vivendo momentos de muita diversão em Paris, na França e tem compartilhado tudo com seus fãs.

Depois de fazer uma serenata para Sasha Meneghel e João Figueiredo, a cantora e vencedora do reality show A Fazenda 12 recebeu a ajuda de Cauã Reymond para calçar os sapatos.

Agachado, o ator tentou algumas vezes fechar os sapatos sem sucesso. Depois de alguns segundos ele finalmente conseguiu.

A cena foi registrada pelo empresário Danilo Faro, que brincou: “Olha o príncipe que a Jojo arrumou aqui”.

“Eu zerei a vida, cara”, respondeu a cantora. Quando Cauã disse que não estava conseguindo, Jojo incentivou: “Você consegue. Olha pé, isso não é hora de inchar, cara. Eu tô em Paris com o Cauã botando a minha sandália. Vai conseguir amor, você consegue botar tudo”.

Danilo então brincou que a sandália deveria ser de Mariana Goldfarb, mulher de Cauã, por isso não estava cabendo no pé de Jojo: “Mariana, desculpa. Eu peguei na mala dele. Vai caber”, respondeu a artista.

“Estou até suando!”, disse Cauã no processo. “Eu estou até passando mal”, completou Jojo.

Confira abaixo o momento completo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.