A Policia Federal foi acionada para uma ocorrência na Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde um advogado de 73 anos foi flagrado com entorpecente tentando entrar no local portando droga.

J.F.G foi preso em flagrante delito após os policiais penais da Unidade constatar que de fato o operador do direito estava em posse de maconha, onde o objetivo seria entregar a “encomenda” um detendo (indivíduo não revelado), com ele havia uma quantidade razoável divididos em pequenos envelopes. 

Ao constatar o flagrante, o delegado da Policia Federal fez o interrogatório, e para ele, o advogado entregou os envelopes com maconha e o encaminhou para a sede da Polícia Federal, para os devidos procedimentos.

Consta no sistema que esta não é a primeira vez que J.F.G, pratica determinado crime. Em 2010, ele foi condenado há cinco anos e seis meses de prisão, a ser cumprido em regime semiaberto, pela tentativa de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade, o parecer da Deputada Federal Mara Rocha ao Projeto de Lei 6606/19, que trata da Política Nacional de Economia Solidária. O Projeto de Lei cria o Marco Regulatório da Economia Solidária, implantando o Sistema Nacional de Economia Solidária e o Fundo Nacional de Economia Solidária.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.