Nesta quarta-feira, 29, em Rio Branco, o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o secretário municipal de Educação, Adgarbe Alves, participaram de uma reunião no anfiteatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na ocasião, o município de Rodrigues Alves foi contemplado com uma Van para ser usada para transportar a merenda escolar adquirida através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), veículo este doado pelo Ministério da Cidadania.

De acordo com o prefeito Jailson, a aquisição desta van é muito importante e contribuirá significativamente no transporte da alimentação do ensino de educação municipal que com este veículo será realizado de forma mais segura e com melhor acondicionamento dos produtos, o que colaborará para que eles cheguem aos pratos dos estudantes com mais qualidade ainda.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Brasileia, a vereadora Neiva Badotti questionou a gestão e a prefeita Fernanda Hassem sobre o Recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). De acordo com a parlamentar, em 2019 o município recebeu do governo federal R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) há mais do que os valores de costume, já em 2020 para 2021 até o mês de agosto o município de Brasileia recebeu R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) a mais do que o anos de 2019, ou seja mesmo com a pandemia os recursos não diminuíram, muito pelo contrário, só aumentaram.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.