Ascom PCAC – A Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizou a res furtiva em uma loja de celular que teria receptado o material furtado e prendeu o autor do furto L. R. da C. F., 31 anos e o receptador E. da C. A. de 26 anos.

O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 24, o qual um veículo estacionado na rua Benedito Maia, bairro Conquista, teve seu vidro traseiro danificado e vários objetos furtados; entre eles um MacBook Pró 13”, marca Apple, na cor prata, avaliado em R$ 9.200,00 (nove mil e duzentos reais).

O suposto autor do delito já foi localizado e preso pela Polícia Civil.

O receptador foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis, o qual ficará à disposição da justiça.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.