Um sujeito, até o momento não identificado, agrediu sua companheira em via pública no Centro do Município de Cruzeiro do Sul, o que ele não imaginava é que populares que presenciaram a cena de violência iria se revoltar contra ele.

Um vídeo do momento da confusão foi gravado e nele aparece homens batendo no agressor com chutes, murros e até com capacetes. Mesmo tendo sido agredida, a mulher defende o companheiro e pede para que populares não batam mais nele.

Não demorou nada para que as imagens das agressões viralizasse nas redes sociais. O caso teria acontecido na noite desse domingo, 26, na Avenida Coronel Mâncio Lima. As agressões do homem contra a companheira teriam acontecido após a mulher tentar leva-lo para casa e o mesmo não ter aceitado.

O delegado Rômulo Carvalho, tomou conhecimento do caso e comentou a situação. “A maioria dos casos de agressão e feminicídios contra à mulher, são causados por pessoas especialmente sob efeito de bebida alcoólica”.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.