Câmeras de segurança flagraram dois meliantes praticando um assalto a um mercado no Conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova na zona Norte de Manaus

No vídeo é possível ver o momento em que dois jovens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e em seguida anunciaram o assalto, enquanto o outro criminoso ficava do lado de fora do mercadinho.

O criminoso que está no interior do estabelecimento tira um facão de uma sacola e ameaça o proprietário para que entregue o apurado do dia (dinheiro).

O homem bastante nervoso recolhe o apurado do estabelecimento e entrega ao criminoso que ameaça e aterroriza os populares que estão no local dando algumas terçadadas nos produtos do mercado.

Os meliantes fugiram em uma motocicleta vermelha, a polícia pediu que se alguém souber do paradeiro dos criminosos que podem ligar nos números 181 e 190 que a sua identidade  será mantida em secreto.

Veja vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.