Corpo da vítima foi levado ao IML de Rio Branco para os devidos procedimentos — Foto: Alcinete Gadelha/G1 AC

Do G1 Acre – O senhor Arnoldo Correa da Silva, de 58 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O acidente ocorreu no final da tarde desse domingo (26), no quilômetro 2, do Ramal Oriente, na Estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco.

A informação é que Silva recebeu o choque elétrico enquanto mexia com fios de uma bomba de água na casa onde morava. A família ainda teria visto o homem preso aos fios e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas pode atestar o óbito de Silva. A Polícia Militar também esteve no local e após perícia, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.