A deputada federal Mara Rocha esteve juntamente com o vice-governador do Acre e seu irmão, Major Rocha, realizando visitas no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em Rio Branco para tratar de melhoria e desenvolvimento.

Em visita ao Caps Samaúma neste sábado, localizado no bairro Morada do Sol, a parlamentar esteve participando de reunião com profissionais do Centro onde foi discutido a cerca de melhorias no atendimento ao Centro de Atenção Psicossocial, que no caso atende um público especial.

Já no Incra, Mara e Rocha foram recebidos pelo Superintendente do Instituto, Sérgio Bayum, onde na oportunidade participaram de reunião com os produtores rurais dos municípios de Bujari e de Capixaba.

A semelhança nas duas reunião foi o principal objetivo que é proporcionar sempre o melhor para a população de forma que venha ajudar significativamente o público que necessita desses serviços.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.