Em Altamira, polícia investiga morte de menina de quatro meses. A perícia deverá apontar a causa da morte – Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de quatro meses em Altamira, sudoeste do Pará. O corpo da criança tinha sinais de violência sexual.

A menina morreu logo após dar entrada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira.

A equipe médica acionou a polícia depois de constatar que a criança tinha sinais de violência sexual e abusos que não seriam recentes.

Três pessoas da família da menina coletaram material genético e familiares foram ouvidos. A polícia descobriu que a avó materna havia dado antibióticos fortes para a criança.

A perícia deverá apontar a causa da morte da bebê, se foi por intoxicação ou por violência sexual.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão de empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, no atual governo é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas  com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos nestes últimos meses.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.