Acredita-se que no município de Feijó as coisas não estejam acontecendo com a devida transparência e seriedade por parte da prefeitura do Município, isso porque, os vereadores Ronaldo (PSD) e Vanda Aguiar (PSDB) estão desconfiando que houve possíveis desvios de cestas básicas enviados aos alagados na última enchente do rio Envira.

Diante de alguns indícios, os parlamentares solicitaram por meio de requerimento, toda a documentação que comprove a quantidade de sacolões e os recursos recebidos pelo Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, além de dados e endereços das pessoas que realmente foram contempladas.

De acordo com as informações dos vereadores, existe suspeitas da má gerência do erário público, possivelmente praticado pelo chefe do executivo e a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que hoje se encontra sob a coordenação de Roseane Felício.

Caso seja comprovado alguma irregularidades, Ronaldo e Vanda levarão o caso ao conhecimento do Ministério Público para que haja uma investigação ainda mais aprofundada não só com relação aos sacolões mas também nas demais áreas da administração pública municipal.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão das empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, nenhum governo atual é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos últimos meses.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.