Um problema que há décadas acompanha o município de Rodrigues Alves acaba de ganhar solução: a prefeitura celebrou parceria com a Energisa e esta fará ampliação da rede elétrica que levará iluminação a todas as áreas do cemitério.

Antes, apenas a entrada dispunha de frágil iluminação. A ampliação da rede também beneficiará moradores do entorno até hoje não atendidos.

“Vamos iluminar toda a área do cemitério e atender, também, os moradores próximos. Assim, daremos mais dignidade à memória dos nossos mortos, além de que o local deixará de ser praça para cometimento de pequenos delitos, como uso de drogas, roubos e farras, comportamentos que profanam e desrespeitam os que já se foram”, concluiu Jailson Amorim.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Contrário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa, o deputado Leo de Brito garantiu, em discurso durante sessão da Comissão Especial da Câmara, que votará e seguirá trabalhando para que a PEC não seja aprovada na sessão prevista. “Essa reforma administrativa, não serve ao Brasil. Atinge servidores e, principalmente, tira o sonho de milhares de jovens que almejam fazer concurso público porque essa proposta privilegia o trabalho temporário e a privatização do serviço público”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.