Ex-vereador e Técnico de Enfermagem, José Niallen, e o governador Gladson Cameli – Imagem de reprodução pessoal

Na edição do diário oficial desta sexta-feira (17), as mudanças em toda equipe que gerenciava a unidade hospitalar da cidade, foi confirmada pelas trocas de comando. Niallen era do PSB, partido do deputado estadual e pré-candidato ao governo em 2022, Jenilson Leite.

O governador do Estado do Acre, no uso da atribuição que lhe confere o art. 78, inciso XX, da Constituição Estadual, Considerando o que determina o art. 6º, da Lei nº 1.912, de 31 de julho de 2007, RESOLVE: Art. 1º Nomear José Niallen da Silva para exercer o cargo de Gerente de Geral na Unidade Mista de Marechal Thaumaturgo, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE. Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio Branco-Acre, 16 de setembro de 2021.

O governador também mudou a gerência administrativa e de assistência em saúde.

Micherlandro de Melo Sousa, entra no lugar de Antônio Elson Silva da Costa, na gerência Administrativa do Governo do Estado.

Marivangela Lima Bezerra, deixa o cargo de Gerente de Assistência à Saúde, dando lugar para Sâmia Vanessa Martins da Rocha, que passará a responder pela função.

Niallen tem tudo para fazer um bom trabalho, se derem as condições necessárias, pois tem experiência de mais de 20 anos como Técnico de Enfermagem e pode mudar o perfil caótico que é o atendimento da unidade que é motivo de muita reclamação da população.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Perpétua Almeida cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, em relação às empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo. O governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R $ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornece almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. O presente contrato não tem valor de R $ 1 milhão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.