Veja o Vídeo:

Na região do Alto Acre, o vereador Jurandir Queiroz vem se destacando por se mostrar um dos maiores críticos do governador Gladson Cameli e sua maneira de administrar o Estado, inclusive tem deixado este posicionamento bem claro na Câmara de vereadores de Brasileia.

Na última sessão, o parlamentar não polpou repúdios às ações de Gladson e principalmente sua indignação com o decreto do governo que impede que as pessoas que optaram por não se imunizarem contra a covid-19 a adentrar tanto em espaços públicos, bem como em templos religiosos.

Este decreto não foi visto com bons olhos por Jurandir, que destacou a importância da imunização, porém descorda veementemente da decisão de impedir as pessoas a frequentarem principalmente igrejas, onde o que está em questão é a fé dos evangélicos. Jurandir considerou este decreto uma medida anti-democrática, tiranas, que afronta a sociedade do Acre. 

“O público evangélico do nosso é aquele que sempre viu no governo Gladson, um governo aliado do evangelho, o governo aliado que compreendia a importância de que o povo evangélico, a comunidade evangélica trazia benefícios no sentido de contribuir com a causa social do nosso Estado. Esse pensamento mesquinho e irresponsável por parte do governo mostra o que o povo evangélico precisa saber que ainda não conhecem esse governo, pois muito apostaram nesse plano do governo desde já deixo aqui o meu repúdio e compreendo que essas atitudes do governo leva o nosso Estado a um procedente perigoso”, finalizou o parlamentar.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Perpétua Almeida cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, com relação as empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo. O governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R$ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornecerá almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. Este contrato é no valor de R$ 1 milhão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.