Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após tiro na cabeça em Santana. Local onde a menina foi baleada na Baixada do Ambrósio  – Foto: Reprodução

Veja os Vídeos Abaixo: O jovem identificado apenas como Flávio, que matou Ana Júlia Pantoja, de apenas cinco anos de idade, foi preso nesta quinta-feira, 16. Durante a sua saída da delegacia para ir ao presídio, Flávio revelou detalhes sobre o crime.

De acordo com o assassino, o alvo era uma mulher que teria atirado na casa de sua mãe, no entanto, ele não soube falar quem era essa mulher. Segundo ele, jamais foi a sua intenção matar a criança.

“Eu estou arrependido. Agora seja o que Deus quiser”, diz o assassino ao ser questionado por uma equipe de reportagem de Santana, no Amapá.

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas mostram o momento do disparo. Ela caminha sozinha na entrada de uma passarela quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O autor do disparo também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo. 

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

A origem do disparo é atribuída a um confronto entre facções criminosas da região, mas a informação não foi confirmada pela PM, que destinou equipes na área em busca do assassino.

“O comando reitera que envidará todos os esforços necessários no sentido de localizar e prender o autor desse crime desumano. Neste momento de dor e sofrimento queremos externar nossos mais sinceros pêsames ante esta inestimável perda para todos os familiares e amigos”, publicou, em nota, o 4º Batalhão da PM, que atende a cidade de Santana. As Informações e do G1 Macapá

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Polícia Militar iniciou buscas na área onde menina foi baleada – Foto: Reprodução

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Perpétua Almeida cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, com relação as empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo. O governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R$ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornecerá almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. Este contrato é no valor de R$ 1 milhão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.